domingo, janeiro 10, 2010

chaves estava errado

Olha, difícil eu passar 2 semanas sem me estressar com essa casa. A última agora é uma goteira em cima do meu armário, gerando todo um mofo que, meu deus, eu não mereço, sabe.

Daí, Norman Bates, dono dessa casa e também DONO DE UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, é incapaz de chamar um dos empregados para colocar uma mísera telha no telhado. O que é uma.telha PARA QUEM É DONO DE UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO?

Como pessoa rancorosa que sou, pensei na minha vingança quando eu sair daqui.

Lembrei que uma vez meu pai, grande mestre na arte de foder vidas, muito puto com um proprietário, resolveu cagar e mijar dentro de um balde e colocou embaixo da cama. E tchuns, se mandou. Como o dono do apartamento estava viajando, só encontrou o tal balde um mês depois.


*VISUALIZE A CENA*


Achei bem válido.

A vingança é sempre plena, enobrece a alma, e aos outros, envenena.

Beijinhos.

18 comentários :

NAPAULA disse...

Hehehe, adorei.... bjs

Ana P. disse...

Espero que ele tenha cagado e mijado mto.

Me pergunto sobre sua vingança. Acho que algo mais hardcore é válido.

Tentarei mandar ideias para você.

Rosana Tibúrcio disse...

Aiiii que judiação. Mas bem beijo pra ele.
Cê poderia pagar alguém ou arrumar um menino não muito do bem pra suber no telhado e quebrar 50% das telhas. Que tal?? Num fede, mas fede...

guilherme disse...

Que horror.

Minhas vinganças são menos escatológicas.

cah risonha disse...

tente uma vingança menos nojenta HEUHEUHE

eu aconselho o mesmo da de cima, pague um moleque pra subir e quebrar o restante das telhas.

Bárbara disse...

Quando li sobre teu blog numa frase que dizia algo como "não tem como não rir da desgraça alheia" não levei a sério e fiquei até meio grilada, sabe?

Mas, pô, essa foi foda. Teu pai é Evil (6).

Boa semana!

۞ Sol disse...

Chaves é pura sabedoria popular. Ajudando a população brasileira desde mil novecentos e caixinha de fósforo...rs

Fernanda disse...

minha vó já passou merda all over uma viatura de polícia que estava estacionada na frente da garagem da casa dela. Mas assim, por subversão mesmo, porque a velinha nunca teve carro e a garagem não era, digamos, muito necessária.

exemplo de vida.

Lélia Maria disse...

kkkk

faz o mesmo que teu pai e depois conta aqui no blog.

Dee disse...

Gente, medo de vocês, OK?


Mas podem dar mais sugestões. ;-)

Patrícia disse...

Vingança nem é algo assim tão demoniaco, né?! Diria que as vezes pode até ser necessária! hauahua
Boa sorte!!! @PatsSilva

Lua disse...

UAHSUASHU ameeeei, seu blog tb é cultura né =) haha bjs

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla disse...

chaves é chaves, como ele não há... mas a sua versão da frase é bem melhor!

Laís disse...

OMG :O

Ex se vingando é phodaa, mas ele talvez mereça né?!

Muito bom esse post :D

Bellatrix disse...

De familia isso eim?

disse...

foder vidas, AHAHAHAHHAAHAHAH

gente, to me matando de rir aqui e o pessoal do escritorio tá sem entender nadica...

HAHAHAHAHA

foder vidas e cagar no balde, HAHAHAHAHAHA

alice disse...

qual seu signo, hein?

me ensina a arte da vingança, por favor?! tô com um problema sério com o síndico do meu prédio... como proceder? ahahah