sexta-feira, janeiro 15, 2010

Big Brother Brasil - Os merdas

Os mais odiados por mim.

BBB 1 - Kleber Bambam
Anta completa e absoluta. "Eu quero meu boneco, eu quero meu boneco, mimimi", quer é uma pirocada na cara, seu babaca.






BBB 2 - Rodrigo Caubói
Dizem que samambaia não ganha reality show. Esse ganhou.






BBB 3 - Dhomini
Uma coisa eu bato palmas, talvez o participante mais inteligente de todas as edições, acho que pau a pau com Alemão, mas ainda leva uma vantagem de ter tido sorte ao se isolar em casal, chegando até bem mais do meio do programa com a Sabrina. Fez adversários bons serem eliminados, manipulou o jogo de uma forma incrível para sair ganhador e ainda com a mocinha da história. Pode ter enganado o Brasil inteiro, menos a mim.


[Note meu desespero nas três primeiras edições, quando eu me perguntava: "mas Brasil, eu estou tão errada assim? Por que quem eu odeio sempre ganha?"]


BBB 4 - Solange
Insurportável. Mais uma vez agora em caps lock: INSUPORTÁVEL. Se eu fico 1 minuto ao lado dessa mulher, nem sei, acho que esmago a cara dela com um bloco de cimento. A voz deprimente, o jeito deprimente, sei lá, talvez o que me irritasse fosse o fato dela se sentir demais, sendo uma semi-analfabeta. Talvez seja preconceito meu achar que um semi-analfabeto não pode ter orgulho de ser assim. Ela tinha orgulho de falar errado, e como isso me irritava. Parecia Xica da Silva falando, io teinhu cabelu pixaim, mas pelu menu us meu peitu num é mucho. Dessa edição não suportava a Juliana também, santinha, boazinha e pega com heroína aos 15 anos de idade. Aham, sei muito bem que santidade é essa.

BBB 5 - Rogério Gê
Vou sair do clichê de que ele foi preconceituoso e blablabla, para entrar na questão de que é um cara uó. Saca aquele cara escroto do seu colégio/faculdade/trabalho que tem tudo em volta? Mulheres, amigos-capachos, e faz de tudo para subir na vida, mesmo que isso signifique puxar muito o tapete dos outros? Então. Rogério Peidovan. Uó. Detalhe que essa semana mesmo, ainda deu uma escorregada, cadê o sigilo médico, CRM?

BBB 6 - Vi até a terceira semana, se não me engano parei de ver quando o Saulo foi eliminado. Não por gostar dele, nem nada, mas pelo programa ter perdido todo o conflito que existia. De modo que não consegui torcer nem a favor nem contra ninguém, simplesmente por eu não ver o desenrolar da edição.

BBB 7 -Irislene
Irislene ganha o posto da pessoa mais odiada de todas as edições. Uma lunática, que se achava certa em tudo, e quem não concordava era do mal. Só ela era a flor pura do interior, o resto era biscate; só ela tinha o direito de votar em quem quer que fosse, mas bastava votar nela para virar uma questão pessoal, "você não tem coração bão". Não curtia o Alemão, mas no paredão dos dois vibrei muito, dos males o menor.

BBB 8 - Rafinha
O que mais odeio é nego bem de vida que se faz de pobre. Meu cu verdureiro o quê! A mãe dele tinha um negócio e ele ajudava, só isso. Aí fica essa fama de sou pobre, sô do interiô e mereço ganhar. "Sou pobre, EMBORA MINHA MÃE TENHA UM NEGÓCIO, como sou vagabundo, ajudo entregando verdura". E pior que ganhou. Aí dá entrevista no Globo Repórter e a mãe fala, "ele me ajuda muito, me deu uma tv". q/

BBB 9 - Ana Carolina
Antes de mais nada, devo dizer que foi a edição com o maior número de pau no cu jamais vista. Ana Carolina, Mirla, Michelle, Naiá, Flávio, Joseane, Norberto e Maíra. Ver o BBB 9 foi um exercício diário de paciência. Coloquei a Ana como a principal, pois foi a que chegou mais longe no jogo, consequentemente me irritando mais.

11 comentários :

Melissa Mell disse...

COMO EU ODIAVA O DHOMINI!
Sério, ódio sem fronteiras. Quase convulsionei quando ele ganhou. Tb detestava Rodrigo Cowboy (se bem que, nessa edição eu odiava mais a Thais ninfa-bebê, a Tarci, aff) e a tal Solange, meu Deeeeus, ODIAVA MUITO!
Não acredito que num BBB com Marcelo Dourado, Tatiana, Marcela, Zulú, Antonella e etc me foi sobrar toda aquela pobraiada-recalque pro final. ODIEI MUITO.

ODIAVA MUITO Dr Gê e PA-lambe-saco.
ODIAVA Chatolina (e descobri que o LONDo é meu amigo de colégio, inclusive encontrei os 2 no shopping e tive o prazer de conversar com ela uns 20 minutos).

Foda.
Bjs e oremos por essa edição.

PS: Tô falando horrores aqui hj, né? Naomiodeie.

Deli =) disse...

Como não odiar aquela coisa chata do Thyrso no BBB2!?!??!
Jesuuuus na Cruz...
Ninguém merecia aquele mala...
Manu até mereceu um pedacinho do céu naquela época =P


bjiinhos!

RúbiaMariana. disse...

Amei o blog vlh :D
- Anta completa e absoluta. CONCERTEEEEZA ¬ E agora se não me engano paga de cantor de funk, uó vlh ¬

thales disse...

cara, você está tão certa nesta lista que você não tem nem noção.

Nwalmn disse...

HAHAHAHAHA CARALHO, acabei de descobrir quemeu médico ortomolecular é ex-BBB, juro, já fui várias vezes no Rogério e nem sabia quem ele era na noite.

Só pra você saber, ele é GAY PRA CARALHO. nada contra é claro.


mas tipo. MUITO GAY.

minha mãe mandou eu ir lá ver ele e nem sabia quem ele era, fui achando que era amigo do meu padrasto, de boa.

hahaha to rindo muito.

disse...

HAHAHAHAHAHA adorei esse post!

morri de rir!

pior que eu acho a mesma coisa de todos, HAHAHAH, excelente!

Historias de Depois... disse...

A irislene stephanely, que nome cu, pra mim tb foi a mais ridicula de todas as edições do BBB. vc só esqueceu de falar do sotaque insuportavel arghhh

Rosana Tibúrcio disse...

O melhor de tudo foi o "detalhe" do calçãozinho do Rafinha... hehehe
Esse Rafinha era um cu dentro do outro. Não acredito que o cara ganhou e a TV que ele deu à mãe?? Generoso??? hahahahahaha

Eu gostava do Domini e da Iris também... hahaha Nem tudo é perfeito!!

Mi disse...

Eu gostava do Bambam (me mata), pois o cara foi excluído a edição toda e ganhou de lavada, conversando com uma bonca, chorando e surtando. Reflita, sou uma excluída em potencial haha.

Agora, os vencedores do 2 e do 3 quase me mataram de tanto ódio. Picolé de chuchu foi pouco...

beijos

Mi disse...

BONECA*

alice disse...

sua lista tá realmente perfeita! quer dizer, se tratando de exbbbs, difícil achar um q n seja filho-da-putíssima

vou fazer um comentário enorme, tá?

concordo q bambam era um imbecil completo, mas eu odiava todos da 1ª edição (acho q nessa época as pessoas ainda esperavam algo mais do programa doq baixaria... ver uma funkeira brigar com um pitboy por uma lata de leite condensado era too much) então acabei comprando o chororô dele pela maria eugênia :/ tenho em minha defesa q eu praticamente n assisti o bbb1

não acredito até hj q cowboy ganhou... tendo uma cida com seu são jorge, nêgo me dá o prêmio praquela samambaia ignorante! acho q nessa época as pessoas ainda n tinham pescado o propósito do programa (oq explica terem eliminado uma louca de pedra na segunda semana ao invés de deixarem ela fazendo panelaço pros 'brothers')

mas só tinha exu no bbb2 tb, né? tarciana, o drogado q comeu tarciana, thais-ninfeta, fernando fernandes, thyrso, aquela bicha q pegou nos peitos da manu...

dhomini foi o mais safadérrimo até hj... acho q só maíra cardi empatou com ele em cara-de-pau! até alemão foi "desmascarado", mas dhomini mantem a fama de caipira "du beim" até hj! esse assessor parlamentar era um tremendo dum filho da puta

assim como vc, não suporto gente ignorante q tem orgulho disso! mas essa Çolange deixou a marca no programa... um mal necessário (olha, eu ri horrores com o iarnuô e o barraco das perucas vermelhas! mas n queria essa aí como minha empregada de jeito nenhum)

torcia pra marcela e não entendia como preferiam a sonsa da queixuda sem graça... aquela coisa ia ganhar não fossem os 2 superpobrinhos q entraram pela janela

tipo q jean bbb5 era uma histérica com discurso pronto e grazi a falsa camponesa de nobre coração (a bitch beijava com a mão na frente, brasil!), mas só pelo fato deles estarem no grupo oposto ao "Dr. Gê" torci fodidamente

depois eu até me divertia com o PA indo à Sonia Abraao comentar as edições seguintes :)

agora a mea culpa: eu caí no papo da mariana pescadora e da sirislene... mas isso pq eu n gostava da roberta brasil (a vagabunda roubou o homem da outra na cara dura), nem do cowboy (achava ele um idiota - pretendia ganhar apenas imitando o cowboy do II ou dhomini - antes de ser eleito vilãozinho)... mas isso não fez dessas duas menos insuportáveis, claro! a mariana eu já tinha enjoado logo, tanto q tb nem acompanhei essa edição... mas pela siri eu torci =p

bbb8 - n tenho palavras, prefiro ignorar a existência dessa edição... lá pelas tantas eu desisti de assistir, ainda mais depois q marcelo saiu e parou de surtar (a única graça do programa)

bbb9- essa garota era meio psicopata, né? comprou integralmente o discurso da sirislene e tentou se fazer de perseguida... a diferença é q ela era formada em Direito! imagina se fosse uma sacoleira sem argumentos... a vovó preconceituosa e o velho babão... a safadérrima maíra (parecia q sempre estava com vontade de rir, né?) e as iludidas-o-povo-me-ama (mirla, joseane, michelle, flavio)

max era fake, fran tb era (mas eu gostava dela e das outras duas)


no atual, eu torço pra angelica (chances quase nulas, né?) mas desde q twittess, eliane e alex não ganhem, já tá de bom tamanho