terça-feira, janeiro 12, 2010

Big Brother Brasil - Os melhores

Big Brother começa hoje e se preparem porque eu não terei outro assunto pelos próximos 3 meses. Estava relembrando das edições passadas e resolvi fazer umas listinhas.

Começo pelos meus favoritos em todas as edições.


BBB 1 - Serginho
O português-angolano-francês-whatever, até hoje não sei a nacionalidade dele, era um fofo, super gente boa e tinha sex appeal. Dessa edição também gostei muito do André Gabeh (que todo mundo odiava), gostava do jeito debochado dele. Didi era engraçado, mas se aliou ao Bambam, que eu não suportava, então perdeu pontos comigo.

BBB 2 - Tina
A maior armação da história dos paredões. Ninguém entende até hoje como Tina saiu na segunda semana, justamente com a campeã de rejeição, Tarciachandoagostosa. Proporcionou momentos hilários. Depois que ela saiu, passei a torcer pela porca-louca Cida.






BBB 3 - Emílio Zagaia
Inteligente, jogava claro e falava na cara. Além de gato. Formava o meu trio favorito com Harry e Jean Massumi.









BBB 4 - Marcelo Dourado
Idem ao Emílio. Pena que se envolveu com a Juóliana, mas é a vida. No final, achei legal a Cida ter ganhado, mas não gostei que o Dourado ficou com fama de vilão, ele era tudo, menos isso.

[Meu coração não consegue decidir quem é o mais gato das edições, se é o Emílio ou o Dourado. Fico com os dois]

BBB 5 - Jean Wyllys
Meu favorito de todas as edições do Big Brother. Soube se colocar de uma forma tão digna, e ao contrário do que muitos pensam, ele não usou o fato de ser gay, ele só não escondeu o que era. Podia ser um tiro no pé, mas ele correu esse risco. É um cara que, se eu tivesse oportunidade, seria bff.

BBB6 - Teve BBB6?

BBB 7 - Fani
Fani-acabo-com-a-sua-vida. Hahahahaha me amarrava nela, altas gargalhadas. Cenas memoráveis, ela no quarto conversando sobre calcinhas, ela trebâda e o Alemão pergunta "o que você quer?", e ela, "adivinha?". Gente, adivinha.






BBB 8 - Marcelo
O louco mor, o cara que fez os maiores barracos da história do BBB. Brigas homéricas. O Marcelo tinha o dom de irritar, de tocar na ferida. A briga dele com a Thati mostra muito isso, ele calmíssimo com cara de quem está vendo concerto de música clássica, e ela se descabelando na frente dele. Controle total sobre os outros. Amo isso. Como não gostar de alguém que detém esse poder sobre as pessoas? Foi o único a enxergar o jogo do Rafinha. E como vibrei no paredão do século, você saiu logo depois, mas a sua vitória foi ali. Marcelo te dedico forever. P.s: Gostava muito da Natália também, é uma dor não colocá-la nessa lista, mas realmente o Marcelo era foda.

BBB 9 - Priscila
Diva total e absoluta. Nunca acreditei nessa coisa de "campeão moral", pois o que vale é o caneco, mas taí, Priscila foi mesmo a campeã moral da edição passada.




E que venha o BBB 10!

25 comentários :

Will disse...

Ah...impossível não se ligar nos BBB's, mesmo às vezes tendo que esconder é um vício!

Camila Harpias disse...

olha não podia concordar mais com a sua lista viu.
Só acho que o dourado reina absoluto como o mais gostoso e ó: já o vi no metro, ele é isso tudo MEXXXXXXXXXMO

Will disse...

http://vidadowill.blogspot.com/2008/10/ah-quem-nunca-imaginou-essas-cenas.html

Presente pra ti, nem todo mundo é fã do Tom...

marília disse...

priscila e marcelo: divos eternos. <3

Paula Fernanda disse...

Ahaha, melhor post. O último bbb que assisti um pouco foi o 7 :P não sou muito fã. Mas Tina foi a melhor de todas!!!

Flavia C. disse...

Olha, acho que eu só não concordo com suas escolhas no "BBB 7" e "BBB 8". Tirando isso, tá certissíma, na minha opinião!

Acho que no BBB 7, a grande figura foi mesmo o Alemão. Não porque ele ganhou, mais porque ele mudou a história de uma edição que tinha tudo pra ser insuportável e acabou sendo a 2º melhor pra mim. A melhor foi a 5º, com Jean dignissímo e Grazi Musa! No 7, também destaco o Justin e a Flávia que acabaram se casando, e foi lindo!
No BBB 8, ah, eu não teria dúvidas em eleger a Nathália como a melhor. SUUUPER SINCERIDADE e aquela frase que virou clássico: "Carinho a gente recebe de pai e mãe, na cama eu gosto é de porrada".
No BBB 9, não teve mesmo melhor. Priscila foi campeã de tudo! Beleza, carisma, e verdade. Pra quem duvidava ela deu show de lição de vida mesmo! Até que achei
bom ela não ganhar, porque todo mundo já imaginava os cifrões que a playboy ia oferecer pra ela!
Nesse novo BBB, de cara eu já gostei daquele Uilian! Vamos ver o que vai dar :)

Olha, primeira vez que eu venho aqui e já escrevi uma biblía! Adorei seu blog, super dinâmico, atual e muuito a ver comigo. POde ter certeza que você vai encontrar um texto meu aqui todo dia! HAHAHA, adorei isso aqui :)

Miiiiil beijos, e amanhã vamos comentar sobre o programa hein ?
;]

Driks disse...

Do BBB7 fico com o Alemão,muito engracado e gente boa.
bjk

Barbarella disse...

Adorei suas escolhas...
Adorei o Jean e a Priscila....mas sou fã mesmo é do Marcelo louco de pedra....adoro!!!
Bjão

Ana disse...

Aêee vício...te dedico!
estaremos juntas e unidas pelo Bial nos próximos 3 meses! Risos
Marcelo e Priscila moram no meu coração pra sempre!
beijo

Rosana Tibúrcio disse...

Eu adorava a Tina e o som das tampas das panelas.

diretodocinema disse...

PRISCILA PIRIGA RAINHA!

Lara disse...

ahaha sensacional!!!
leio seu blog há uns seis meses e gosto muito!
vou torcer pro dourado e pra fani entrarem pra completar essa emoção!!!
tdo de bom!

Ana Paula disse...

Eu amo o Marcelo!!!!

Bellatrix disse...

Q isso... Sabrina sato é esplendida ahsuhaushuhasa ;*

Fernanda disse...

chorei de rir com vc. AMO ler seu blog!!!!

Jorge disse...

eu tinha um nooojo, mas um nooojo do Harry bbb3.

nunce esqueço da prova em que eles ficaram amarrados em trios e Harry pediu um tempo pra ir passar pomada em sua micose na virilha.

e gente, bbb4 foi de Solange Iarnou, Maaairceeela e Coveiro Comedor.
mas o povo acha que bbb é criança esperança e ganharam os super pobrinhos que gastaram tudo em botox e prosecco.

Marcelo bbb8 Divo, amém todos nós.

giovana oliveira disse...

geeeeeeeeeeeente eu não lembrava da briga do marcelo com a thatianã. ele é muito debochado, hahaha. ela lá, quase morrendo e ele "meu, obrigado pela ceninha", huahuhauahua (frieza, a gente vê por aqui). e tá, ridículo ela ficar lá fazendo birra do tipo "oi, tenho 5 anos e quero minha mamadeira".


mas assim, dá medo dele, cara. c.r.e.d.o


:*

Relda Mara disse...

Juro, detesto assistir ao BBB. Mesmo, do fundo de mio cuore.
Mas ver as fotos dos ex-BBBs pode, né?
top list:
DOURADO forever and ever. eu estudaria todos os músculos do corpo humano naquele corpo.
Zagaia e Serginho empatado.


Ah, sim, teve um negão, não lembro o nome, mas MEODEOS, que negão.

só.

Melissa Mell disse...

MORRI com sua lista! Compartilho de várias opiniões mas, principalmente, compartilho das antipatias.
Tb comecei a torcer pra Cida-porca louca depois que a Tina saiu- ela foi a única que não teve medo de ser amiga da paneleira. Inclusive li não sei onde que ela saiu pois tava sentindo falta de medicamentos, família q pediu, tal.
Dourado tb é meu escolhido, e agora compartilhamos não só o Diego Souza, mas tb ele-haha. ODEEEVA a Juóliana, e todo mundo curtia ela horrores.
Amava muito jean Willys.
Depois parei de ver, povo não sabe votar e eu realmente me envolvo e me irrito.
Mas nessa edição eu não resisti: o elenco tá bom demais- e NOSSO Dourado voltou, aiii.
Beijos

alice disse...

só agora q eu fiz um testamento no outro post (sobre os piores de cada edição) é q eu vi esse... pra n ser repetitiva, só vou comentar os q n citei no outro coment =p

do bbb6 eu vi q n citou ngm pq n gostou do programa, mas o menos pior era realmente o rafael... o cara era meio mala, parecia um adolescente crescido, mas era o único q raciocinava ali... claro q perdeu pra superpobrinha da edição (uma velha catimbeira) e pra pescadora chorona retardada

eu gostava de serginho e andre, mas mal vi esse aih...

eu amava o massumi (lindo e inteligente, delicia)e o harry (engraçado, doidão)! mas n lembro direito do emilio, não... era um q nadava?

como eu disse, torcia pro jean... às vezes o excesso (tanto dele, qt da pink) me irritava, mas eram os q eu mais curtia ali

não curtia a natalia e a fani! tem mta gente q compara essas duas com pri do bbb9, mas é outro esquema... enqt esta assumia oq era, as outras duas iam correndo chorar e fazer beicinho qd o bicho pegava (argh, como esquecer de "papai vanoooooli, me protege do doutorrrr" - fora o sotaque q só aparecia qd ela queria bancar a ingenua - ou então da outra dando um piti querendo q nêgo se jogasse no paredão mas n votasse nela)

Walquiria Biazetto disse...

o marcelo era foda. devia ter ganhado. isso sim era jogador.
mas sabe como é né; o povo ignorante achando que ele era o vilão da história só porque ele era inteligente e o povo é burro.

Walquiria Biazetto disse...

e o dourado tá acabado. fato.

D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia_C disse...

Nossa, eu ADORO a Fani...concordo com a maioria das suas escolhas para os adoráveis e 100% com os detestáveis, mas minha super BBB forever é a Faniquita. Amava seu lado pomba-gira nas festas e adorava mais ainda suas conversas (divertidas, sensíveis)e me enternecia com o seu lado frágil. Enfim, Fani, Jean Whillys e agora, acrescentando Elenita - serão sempre as pessoas mais interessantes que vi no programa, principalmente pelos diálogos interessantes que me cativaram -pena que os interlocutores nem sempre tenham sido os melhores. Os 3 conseguiram tirar leite de pedras.
Exceção para a conversa entre Elenita e Michel, sobre viagens/profissão.
Adorei o seu blog.

Anônimo disse...

Caraaaaaaaaa, até que enfim achei alguem que também ama a Priscila Diva Masteeeeeeeer *----*

Patricia, te amoooooooo!


ps. exagero mesmo, sou sagitariana. EU POSSOÁM!