quinta-feira, janeiro 06, 2011

BBB 11 - lista

Olha, confesso que se fosse em outro dia, até me animaria mais de comentar sobre a lista do BBB. Não está sendo fácil, Kátia. Mas sei que não posso me calar diante da lista das pessoas objetos da minha OBSESSÃO pelos próximos três meses.

Acho que a produção acertou muito. Claro que rola uma cacura desnecessária, uma vesguinha igualmente repulsiva e tals, mas no fim, taí o principal: parece que os participantes foram todos colhidos ali na Mem de Sá, na Glória, na Avenida Atlântica e no Parque Trianon.

E total é isso que importa. Não tenho mais saúde para ver realityzinho de missa do galo não. Quero é putaria.

Não curto comentar sobre profiles porque quem vê o meu no orkut jura que sou descolada e muito legal, mas né, a realidade é outra. Curtirei mais quando sair as entrevistas e o pequeno perfil dos gostos da pessoa, porque aí sim já dá pra traçar o caráter.

Um homem inteligente: Jô Soares NEXT

O que deseja fazer com dois milhões? Ajudar minha família. MORRA.

E por aí vai.


No mais, acompanhem o blog da produção.

13 comentários :

Arquitetando Palavras disse...

olha, eu não queria dizer não, mas o rodrigo já saiu nu na chê! HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

da uma olhada no Te Dou Um Dado pra se alegrar então....

Jaqueliny Euzébio disse...

Eu sempre fico deprimida quando começa BBB. É quando a televisão fica ainda pior do que já é.
Mas tipo, não me bata por isso! HAHAHAHAHA

Afonso disse...

Gente, comassim que a mulher chama TALULA? AHAHAHAHHAHA
Não sei se é uma homenagem falha pro Lula ou se é um erro de digitação, saca? TaIula = Talula. Enfim.

Não sei qual é pior, a Miss Estrabismo 2011 ou a Paula (aka bebê de Rosemary).

'Lara Mello disse...

Quando vi a lista pensei: "Só vai ter putaria"
Tem uma travesti que disse que quer fazer tudo!!
Sinta a vibe: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27070859&page=2

Rachel Juraski disse...

Para com esse cudocismo e COMENTA A PORRA DA LISTA, CARALHO!

Madame disse...

To sentindo que vai rolar sacanagem!

divirta-se :D disse...

http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2011/01/05/saiu-a-lista-do-bbb11/

e

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4875016-EI17223,00-BBB+Diana+ja+posou+seminua+vestida+de+Darth+Vader.html

acho que vc já deve ter visto, mas se não...

Anônimo disse...

Paty dear.. vi cacura nehuma ali não.. acho q rola uma gordinha.. queria tanto ver uma gordinha no bbb.. altos complexos e tals.. rsrsr
Bjo Kika

Paulinhaa disse...

E a partir de terça o Brasil inteiro com os olhos vidrados na televisão.
Adorei seu blog, parabéns!

@paulilinha disse...

Homem inteligente: JO SOARES - NEXT

O que deseja fazer com dois milhões? Ajudar minha família. MORRA.

ÍDOLO - meu pai - CALABOCA

QUALIDADE - sinceridade - SEMATA

defeito - sinceridade - TEMATO

ATOR - Robert Pattinson - /Q

LIVRO - CREPÚSCULO - alou, vc tem mesmo trinta anos, CEJURA?

filme - LUA NOVA - CE JURA [2]


Nways, só amor, quero baixaria em BBB, se quiser amor eu vou na missa, beijos!

Fernando disse...

você viu que vai ter uma mina/mino transexual?
causou

Bernardo disse...

sem falar que "Rodrigão" é well-known nas buatshy daqui de Curitiba: James e Cherry. Lugares HTzissimos.