quarta-feira, janeiro 13, 2010

BBB 10 - a estreia

Antes de mais nada, um VAI TOMAR NO OLHO DO CU para Darth Vader que simplesmente desligou a internet e saiu. Voltou quando o bbb já tinha uns 20 minutos. Por que ele desligou a internet é algo que jamais saberemos, já que nem chovendo estava. Cheguei inclusive a pensar que fosse a Brasil Telecom, mas nem.




Ainda é cedo para definir um favorito, mas gostei demais do Dicesar "EU SOU UMA DIVÁM, EU SOU DLAG QUEEN, EU VIM DO PAGANÁ". A sapa Angélica também gostei, mas se entrar nessa vibe de brigar com geral, achando que pode conquistar a simpatia do público, sei não, pode ser um tiro no pé.

Os participantes apresentados no início eu não vi, uma pena. Queria conhecer a Tessália que todo mundo do twitter odeia, mas que, por eu não conhecer, não tenho opinião. Nego odeia porque ela faz script e ZzzzzZzzzzz, odiar nego que fala merda o dia inteiro, ninguém odeia. Sérgio Orgastic também queria ter visto, principalmente pelos vídeos maravilhosos que a gente acha no youtube.

Anamara irrita e muito. É tipo a Pink (bbb 5), pode até ser legal, mas é over.

A outra lá que é dançarina e CHOROU pedindo desculpa. Tomar no cuzinho, né? Quantos anos? 6?

Elenita, DOUTORA EM BORING, chata pra caralho. Se mata.

Essas são as minhas considerações de hoje.

E TODOS JUNTOS, PRA FRENTE BRASIL: DOURADO, FANI E NAT!

7 comentários :

Will disse...

Hahahaha, aqui no trabalho o BBB 10 News também já começou...bacana, pq quando eu perder já tenho como saber tudo que acontece!

Rosana Tibúrcio disse...

Que pena cê perdeu o Sergíssimo... foi ótimo. Mó gracinha os pais dele, o relacionamento que "aparentaram" ter.
A Elenita eu queria muito ter gostado porque eu conheci o blog dela há uns 3 anos, era muito bom. Depois eu perdi o endereço... Eu a conheci também da comunidade do orkut "homofobia zero". Ela me parecia muito diferente do que vi e achei também que ela tá mesmo um cu, um cu dentro do outro, na verdade...

Flavia C. disse...

hahahahaha, eu adorei os participantes dessa edição, e mais ainda o fato da nath e do dourado poderem voltar cara!
VAI SER LINDO *---------*

Bellatrix disse...

Perdeu a GAFE da produção que colocou os participantes do bbb9 na abertura eim...
Fani, çol a favor.
Ainda mais depois dela estampar os saquinhos da CBK, bem favela.

Paula Fernanda disse...

Dicesar é muso!

Driks disse...

E viva o passado, pq esses novos ai nao duram um mes.
bjk

Mi disse...

Dicesar vai causar! \o/