domingo, janeiro 24, 2010

Allan me liga durante o bbb:

Eu: Amigo, adivinha pra quem eu tô torcendo?
Allan: Eu já li no seu blog. Olha, não vou te recriminar. Estou respeitando a sua opinião, porque eu sou uma pessoa que respeita as diversidades.
Eu: Chorei com ele ontem, tadinho.
Allan: Chorar? Eu morri de rir, gente, a CAL perde um talento.

*Nesse momento começa a festa no bbb*

Allan: adooooooro celebrare
Eu: hahahaha, você é velho
Allan: ah, por que você é nova, né? super cocota.

Amor verdadeiro, amor eterno.

6 comentários :

Lidia disse...

Alan é muito simpático. Saudade de você falar dele.

Luana disse...

estou com dourado tb, acho até sexy as crises dele! tô adorando teu blog. Beijo!

Rosana Tibúrcio disse...

Ah, eu quero saber mais do Alan, já que falava nele... ora pois!!!

O Dourado, sei não. Isso de determinarem um "comportamento padrão" pra ele tá me dando raiva da turma do "faz assim, que assim é o certo". Vou acabar torcendo por esse Dourado. Mas que ele não arrote mais alto, por favor!!

Rosana Tibúrcio disse...

Eu tenho a capacidade de fazer um "comentário" maior que o post. Desculpa aí...rs

Nandinha... disse...

Dourado até o fim...

Mas Tessália não me desce, aquele ar de "Eu sei o que tô fazendo e vc não" me mata de ódio!!!
rsrsr

Jana disse...

odeio a tessália e o dourado. e fim. rsrsrs Patrícia dirá:eu odeio QUEM ODEIA o Dourado e a Tessália. RSRSRSRS