terça-feira, dezembro 22, 2009

VOU PROCESSAR VOCÊÊÊÊÊÊÊSSSS

Louca-do-edy entra no meu trabalho, o funcionário pede outro documento, já que aquela assinatura não estava batendo e ela:

- O QUÊÊÊÊÊÊ? COMO ASSIM NÃO ESTÁ BATENDO, ESSA É MINHA ASSINATURA!

- Minha senhora, seu rg é de 76, é natural que tenha mudado de assinatura, eu só preciso de um documento recente.

- EU NÃO TENHO DOCUMENTO RECENTE!! VOCÊ ESTÁ ME CONSTRANGENDO, EU VOU PROCESSAR VOCÊS!

- Minha senhora, seu rg tem mais de 30 anos, como nós vamos saber se é a senhora?

- TÁ ME CHAMANDO DE VEEEEELHAAAAA? VOCÊS ESTÃO VENDO ISSOOOOO? EU VOU PROCESSAR VOCÊÊÊÊES!


Gente, por deus, ela falou tanto em processo, que se eu estivesse de passagem ali iria achar que ela era uma vítima do holocausto. Fez um escândalo tão lindo, que é uma pena ninguém ter filmado e jogado no youtube. Pedro-do-chip e eu-quero-meu-dinheiroooo são pinto. Mil pessoas foram falar com ela na esperança de acalmá-la. No final ela solta a pérola:


- VOU PROCESSAR SIM! PORQUE EU SOU DE DESMAIAR, E SE EU DESMAIASSE, VOCÊS IAM ME JOGAR ÁLCOOL E EU SOU ALÉRGICA A ÁLCOOL E EU PODIA MORRER!


qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq


Cara. Sem palavras.

Eu-sou-de-desmaiar?

?

Eu lá com aquela cara de espanto eterno, demorando um ano para entender por que diabos a gente jogaria álcool nela, e por que diabos ela queria nos processar por causa de uma suposição ("se eu desmaiasse...").

Enfim.

Essa é a minha vida, Brasil.

15 comentários :

Caroll disse...

hauhauahauaahu....."eu sou de desmaiar"e "voc6es iam joagar alcool"são as melhores..fez meu dia...rsss...Beijo

guilherme disse...

Cuidado. Daqui a pouco ela entra aqui e já sabe né?

VAI PROCESSAR VOCÊÊÊÊE!!!!

Natalia disse...

Trabalhar com público é uma coisa linda.rs

Fernanda disse...

Ah, o que seria do mundo sem essas pessoas. BORING.

r. disse...

HAHAHAHAH 'eu sou de desmaiar' atoron esse povo.

Camilla disse...

que pena que ela não é "de morrer"

Gabriel disse...

Conceição,

Diversão diária aqui.

velhas barraqueiras são as mais engraçadas.

Aí...

minha banda mudou de nome e gravou umas músicas novas.
http://palcomp3.com/yellowsimpson

Beijos!

Quéroul disse...

joga álcool mesmo. e um fósforo aceso depois.
:)

adri disse...

super te entendo patricia,já passei por umas iguais a essa..

Driks disse...

Olá
Quero agradecer pelo carinho neste ano de 2009, e desejar boas festas.
Que o ano de 2010 seja repleto de alegria, paz, amor,dinheiro,saude e muito amor nos nossos corações.
Tudo de bom e de melhor para voce!

Um grande beijo e um abraço apertado!

Eu Adoro Desabafar

Simone Campos disse...

Que nem a autora que recebeu uma crítica negativa e disse que baixou todos os comentários do fórum e mandou pro FBI (ela sofreu ASSÉDIO VIRTUAL, gente).
http://www.amazon.com/review/R1BA0D6J2GS59/ref=cm_cd_pg_pg1?ie=UTF8&cdPage=1&cdSort=oldest
Mas agora ela deletou tudo. Acabou a diversão.

Bannanass disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, morri!
Você foi abençoada.
Fato.

NAPAULA disse...

Valeu a dica,para manter a mocréia longe tenha sempre uma garrafinha de álcool na sua mesa..... bjss

Sheila disse...

Definitivamente vc é minha idolaaaa, qdo crescer quero escrever assim ou viver situações assim, só que eu poderia morrer não porque sou alégica a alcool mas de tanto rir, hahaha!

Sahh . disse...

Gentes.... Cad vez mais eu me suspreendo com a vida que vc leva.
Também tenho um blog, mais o que uma garota de 12 anos poderia dizer em relação as pesssoas se mal tem contato com o mundo?? Sériooo. Tenho MUITA inveja.





=P