terça-feira, dezembro 15, 2009

vida longa aos meus inimigos

AI GENTE, QUE DIA BOOOOOOM!

Brother, eu 8 horas da manhã, aquele desânimo de segunda feira, abro meu email e:

é doido como vc não foi capaz de mudar com o tempo... vê se cresce!
se não valo nada, vc consegue ser pior. fica com esses babacas que te aplaudem, eles conseguem ser mais patéticos que vc. faaz bem no ego? ,pena que você vive na merda e teu ego não paga tuas contas.

De uns tempos para cá, está rolando umas pessoas amargas nos comentários, mas caguei. Agora, nego comentar no post FILHOS DA PUTA e assinar "um dos filhos da puta", é SUBLIME. Fez muito meu dia. Só deus sabe o quanto foi difícil trabalhar atendendo pessoas e rindo do nada, perguntaram se na minha garrafinha tinha cachaça.

Porra, nenhuma cachaça é tão boa quanto o recalque desses filhos da puta.

Fiquei só meio assim chateada, porque ter inimigo que escreve "não valo nada" é algo que diz contra mim, sabe. Fodona eu seria se meus inimigos fossem inteligentes, mas a vida é dura comigo, meus caros. Um dia chego lá.

Agora fico na curiosidade QUE ME MATA sem saber qual deles foi. É foda não saber quem é exatamente, apesar de eu ter meus palpites.

Acho que foi Fernanda Montenegro, que é de longe a mais barraqueira, nega cheira um pó fudido e sai por aí quebrando portas. Eve é covarde demais para escrever, Bahuan só acessa nos fins de semana, Soraya não tem tempo para na-da, já que faz plantão no trabalho do Meiér (HAHAHAHAHAHAHA nunca vou me cansar de rir disso), e Miss Suiça é fina demais para fazer qualquer tipo de barraco. Aliás, um adendo: outro dia estava lendo o que ela escreve e, meu deus, como nega pode ser tão PAU NO CU, dessas que citam Chico Buarque em email, dessas que dizem "ai que saudade do Brasil, de comer canjica". Saudade é do negão que você dava o cu na lapa que eu sei! Depois dá o golpe num gringo e vem pagar de fina. Não adianta vestir Prada, QUE EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE UMA BOA SACANAGEM!

Mas voltando.

Fernanda Montenegro, um beijo, você fez muito o meu dia. S2

- se não valo nada, vc consegue ser pior

17 comentários :

InfraRed disse...

Vou te contar. Eu to me mijando de rir desde de manhã, quando por acaso entrei no teu blog e minha vida de funcionária pública ganhou sentido...
Mas, convenhamos, ler o "valo" foi assustador!
Pena que a internet em JungleLand não deixa eu ler os posts antigos.

Bjs.

Nina disse...

ó..medin de você.
MEDIN.

Porque ONTEM eu fiz um post falando de uma inimiga minha que eu vi se descabelaaando de 'chorar' no twitter.
E hoje uma das suas inimigas vem te 'visitar'
mas né...DELICINHA saber que os anos passam as vidas seguem e ...nego continua se importando o suficiente pra vir comentar no seu blog pra dizer que você consegue ser pior que uma pessoa que escreve VALO.

ai...as alegrias sutis e simples da vida

Guilherme disse...

Um dos meus maiores orgulhos é saber quem é Fernanda Montenegro na vida real, o que ela fez, tudo isso sem ela imaginar a minha existência.

Beijo.

Quéroul disse...

nossa, que atraso. o post dos fdp é velho né?
será que não foi a mais pobreta lá que escreveu, e que só agora adquiriu dum passe pra lan house???

Juliana Dias disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Adoreiiiiiiii!!!! A carapuça para um dos Fdps serviu certinho. Ou cada um sabe o apelido carinhoso q vc deu?

Sërgio disse...

poxa patrícia, se vc me permite opinar, esse tipo de comentário não é necessáriamente proveniente de um "inimigo"; vai ver que a pessoa quer te "dar um toque", dizer algo que te ajude mas ela simplesmente não sabe como...ela só tem a sutiliza de um tiranossauro rex na loja da Svarovski...O inimigo "mesmo" aplaude tudo, deixa a gte descer ladeira abaixo e fala "vai fundo", apunhala pelas costas e chama de "querida" (no serviço público então...qdo me chamam de "querido" eu sei q estou fudido MESMO), mas é isso...agora, essa Fernanda Montenegro com o "nariz branquinho" tá uma obre de arte!!

Idiota disse...

Rá! MORRI de rir. Adoro arquinimigos. Fiquei inspirada por vc e até escrevi algo a respeito também, rs. Até te linkei.

vanessa disse...

NÃO VALO NADA NÃO VALO NADA NÃO VALO NADA


não falo nada

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Dudu disse...

Cara, sonhei com vc. Que vc tava na minha cama e tal, e que vc queria me dar. Foi mó legal.

adri disse...

kkkkkk
racheiii de rir com a foto

Fernanda disse...

não valo é foda! QQ dia vou RE-postar um anônimo que eu recebi que dizia: "assim disse froid". Quase tive um colapso de tanto rir!!!
Adorei teu blog. Já to seguindo!

ps: Fernanda montenegro cheirando pó é tudo! ahahahahahahahahaha

e que se fodam os filhas da putam com dor de cotovelo!!!!

Ferdi disse...

Estou rindo alto, hahaha, né.

Ana disse...

Paty, "eu não valo nada, mas eu gosto de vc..."!!!!
Tem nem o que comentar...Depois de analisar de novo um a um os filhos da puta fiquei achando que poderia ser qualquer um!
Então, divirta - se!
beijão

Anônimo disse...

melhor post ever.
um beijo
Flavia.

Camilla disse...

Muito bom, e ponto.
Deixe que eles se rasguem!
Bjs

Bellatrix disse...

Adoro!
E o bonito ali eincima gente, sonhou q c tava dando pra ele? o simbolo sexual!

Anônimo disse...

HAHA tive que ler os comentários para entender que o branquinho era pó. Achei que era algodão no nariz de defunto. Ass: Adevogada da União.