segunda-feira, dezembro 28, 2009

que vida é essa, meu deus

28 de dezembro, uma data para jamais ser esquecida.

Cacique Raoni vai com outro índio no meu trabalho e fica HORAS conversando em tupi guarani (ou whatever, português, cadê?) e eu com cara de cu.

Daí não entendo o que ele diz porque né, bambolê na boca não ajuda. Então eu digo,"Cacique, Fulano volta de férias essa semana". Onde Fulano = pessoa que ele mais gosta no meu trabalho.

Reação de Cacique Raoni:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ NÃO ENTENDEU!

Juro.por.deus.

Riu da minha cara style "que idiota, não entende o que eu digo".

Quando finalmente entendi o que ele falou, ele meio que solta corporalmente, usando gestos e tal, "tá vendo? é só prestar atenção, baby".


Não sei se rio ou se choro, porque se nem eu acredito nessa vida ridícula que eu levo, quem dirá vocês.

8 comentários :

Ana P. disse...

É, amiga.

[tapinha nas costas]

É.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristianopunx disse...

Te mandei um email hehehe
Bom....Cacique foi fumar outro cachimbo...só pode

Thais disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não sou de rir das suas desgraçs, mas essa do Cacique Raoni todo trabalhado na juventude e na chacota, NÃO DEU!

hahahahahahahahahaha

Camilla disse...

Querida... acho que o cacique ainda aproveitou pra te um mole com esse "baby"

Bjs

guilherme disse...

acho que eu não entenderia nem o "você não entendeu".

se gente falando português com clareza eu nem sempre entendo...

Priscila disse...

avisa pro Cacique Raoni que o vernáculo desta porra de país que vivemos é o português, por ora....

by the way, acho que você deveria ser canonizada, ou ao menos receber um aumento por conseguir entender essa semântica incompreensível! rsrsrsrs

Anônimo disse...

to com a thais, não costumo rir das suas desgraças, mas ser zoada por indio é por demais engraçado ahahahahahaaha