segunda-feira, dezembro 07, 2009

o mundo não é pra otário

Call me evil, mas duas coisas que eu acho BEM FEITO, MERECEU:

1) Quem chega atrasado em prova e encontra o portão fechado
Porra, se sabe que vai ter trânsito, por que não sai de casa mais cedo? Se não sabe onde é a prova, por que não vai antes do dia conhecer ou chega bem mais cedo no dia para se garantir?
Exemplo: Losers chorando porque perderam a prova do Enem.

2) Quem cai em golpe da pirâmide
Olha, posso não ser a dona da razão, mas uma coisa eu sei: NADA VEM FÁCIL. Nem dinheiro de puta que precisa trepar com homens fedidos e bêbados para conseguir aquele dinheirinho. Então, meu amigo, não tem essa de dar 200 reais e achar que vai receber 200 mil.
Exemplo: Otários na Bahia.
Cara, na boa, não consigo nem ter pena dessa galera. Pena eu tenho de mãe que não tem o que dar de comer para os filhos, não de mãe que VENDE A CASA e dá o dinheiro nas mãos de outra pessoa, achando que no dia seguinte será a Abílio Diniz de saias desse Brasilzão. E nem é questão de falta de estudo. Burrice não é medida pela falta de diploma. Uma das pessoas mais sagazes que conheço é a minha vó, analfabeta.


MAS QUEM SOU EU PRA FALAR DE QUEM CHEIRA OU QUEM FUMA?

16 comentários :

Idiota disse...

Penso a mesma coisa sobre pirâmide.
O povo vem falar pra gente como se fosse o melhor negócio do mundo! Esses dias uma mulher de um tal de Forever Living veio falar comigo com esse papinho mole, falando que não era pirâmide, mas em nenhum momento divulgou os produtos da marca.
Falou que estava era vendendo a oportunidade de negócios... me poupe!
Pior que eu até já ouvi falar que os produtos são bons, mas depois que descobri que é pirâmide, acha que vou comprar? Rá!

Tudo Novo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tudo Novo disse...

Os idiotas tem mais é que se fuder mesmo...
Concordo plenamente.

Mariana Aguirre disse...

Meo, penso o mesmo.Fico muitas vezes mofando quase uma hora esperando a prova mas não chego atrasada. Planejamento, sabe?

E o das pirâmides só consigo pensar numa coisa. A ganância cega. Não tem como ter boas intenções e cair em golpes assim. Não mesmo.

Anônimo disse...

A minha tese é que só cai em golpe quem acha que está dando o golpe em alguém. Não tenho pena nenhuma!

Juliana Dias disse...

Concordo com você plenamente!!!!!!
Beijos!

Miss Surtada disse...

concordo com vc tbm! Todas as vezes que eu ia fazer vestibular saia bem cedo e nunca cheguei em cima da hora. Nunca tive pena de quem perdia a prova por isso. Acho uma irresponsabilidade!

Guilherme disse...

Eu diria "vai ficar aí se lamentando, ou aprender com o erro e seguir em frente?"

Mas a maioria das pessoas prefere ficar se lamentando mesmo.

speechbubble disse...

olha, esse negocio de gente chorandinho porque perdeu prova do enem ou o que for tem todo ano. e todo ano a unica vontade que da eh rir da cara dessa gente. gente que fica pondo a propria culpa nos outros, no transito, no clima, no horario. aah, vao a merda! se era tao importante assim, como eles mesmos dizem, era pra sair de casa umas 5 horas antes!
e o pessoal daqui da minha cidade, que ficou reclamando que perdeu a prova por culpa do HORARIO DE VERAO! ve se tem cabimento?!

speechbubble disse...

detalhe que esse povo que tava reclamando fez tanto barulho que a policia foi la conte-los e eles comecaram a cantar "POLICIA EH PRA LADRAO! NOS SOMOS CIDADAO!"
"cidadao". juro.

Patrícia disse...

Passei por aqui e adorei! :)

LAmentinho disse...

Faltou um segundo exemplo no primeiro caso: de nego que presta concurso pro MT e reclama do local ermo, hahaha

te amo, porra disse...

HAHAHAHAHHAHAH muito bem colocado!

Sá disse...

A pior pobreza é a de espírito. Tb acho que não se mede burrice com diploma. O povo é burro mesmo. Acho muito bem pra esse povo tb.

Dee disse...

BEM FEITO, MERECEU!

Eu perdi o horário e nem fui. Tipo, eu acho que conseguiria chegar em cima da hora, mas como DETESTO isso, preferi não ir.


E realmente, concordo: só cai em conto do vigário gente gananciosa. Fato.

Anônimo disse...

Perfeito o comentário, no remorse...chegou atrasado na prova e caiu no golpe da pirãmide...sinto muito mesmo, seja mais pontual e leia mais jornal (até rimou)rsrsrs

David lee (d.leenascar@hotmail.com)