terça-feira, dezembro 22, 2009

o maior corno de jiboia city

Gente.

Meu deus.

Que dia bom.

Jamais conseguirei expressar em palavras o PRAZER que eu tive hoje. Ver quem a gente não gosta se foder, ser sacaneado, ser chifrado, é A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO. Troco meu cabelo liso por mais cenas como essa em minha vida.

Vamos ao grande fato. A grande cena que me acompanhará para a eternidade.

Fui comprar o presente do meu amigo oculto e Bala de Prata, aka mulher do Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem, é uma das vendedoras da loja.

Pois bem. Estou eu lá querendo meu descontinho, o chefe das vendas passa e grita "Ô LÔRA".

Lôra = Bala de prata.

Ela não escuta. Eis que o cara diz "Vem cá, safada" e pega ela pela bunda. PELA BUNDA. Na frente de todo mundo.

Bala de prata me vê e fica super, mas SUPER sem graça. Depois sorri e diz "não conta nada pro meu marido, tá?".


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Tá.

Só vou contar para a cidade inteira.

12 comentários :

November disse...

hahahahahaha..
Queria ver a cara do nota-de-cem quando soubesse... hahahaha

Ana P. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Queria muito te ajudar nessa empreitada, pq olha, taí uma cena que... ain, né, imperdível!

Agatha. disse...

Menos pro marido, tá?

Diego Paiva disse...

Cara, você não tem o direito de reclamar da vida por dois meses. DOIS MESES.

E tem altos descontos agora na loja.

Ro disse...

Sempre tem alguém que tem mais que a gente.Tem mais que se fud**.kkkkkk

guilherme disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAA

Concordo com o Diego, aproveita o descontão na loja muié...

Maely Freitas disse...

se contar pra ele é capaz dele dizer que é invenSSão sua.

Larissa disse...

hje eu entrei aqui na esperança de encontrar alguém mais fudido que eu, e até TU tá feliz. hahahaha
eu só me fodo mesmo!!!

Pati, faz um tempão que eu leio seu blog, acho que comentei uma ou duas vezes, e queria dizer que vc é uma pessoa incrível. é meio freak dizer isso... mas posso dizer que meio que gosto de vc! hahaha. Não sou muito de rezar, mas um dia no desespero, rezei, e até tu e a tua mãe (que tinha ido parar no hospital) entraram no meio. Se cuida, um feliz natal, e espero que tu consiga ir pro Rio!!
Beijo beijo!

Bellatrix disse...

Uh, de graça, querida. Tudo de graça... manda ela usar o salario DELA :) afinal ela tbm tem vantagens.

Ana disse...

Isso é o espírito de Natal e o Papai Noel dizendo q tb te ama!!!! risos
beijão

Fabiana disse...

Eu apareceria na loja uma vez por semana pedindo um desconto básico... Seja bem vaca, amiga.. ela não teria pena de vc!

Héstia disse...

Cacete! to a mais de um mês fora, lê-se sem internet, e quando vejo o blá blá blá nota de cem se fudendo tenho um colapso nervoso de tanto rir em meu trabalho.