segunda-feira, dezembro 21, 2009

no hay banda

Daí que semana passada teve uma confraternização, geral do trabalho reunido, pessoas de fora e inclusive aquele que, digamos, é o nosso chefe geral. Aquele que nunca aparece, só aparece para cobrar.

Pois bem. Eis que Corleone-mor, resolve fazer um discurZzZZzzZo e solta: "Eu sou botafoguense".

Minha reação aos berros:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA COI-TA-DO!


Saiu sem querer, porque veja bem, amigos, essas coisas só podem sair SEM QUERER. Minha vida é uma sucessão de atos sem-querer.

Um constrangimento geral, mini Corleone me dizendo baixinho "Patricia, ele é o nosso chefe!".


*Silêncio geral no recinto*


Horas depois, Corleone prossegue:

- Como eu ia dizendo...


E eu me mato.

Fim.

17 comentários :

r. disse...

Minha vida é uma sucessão de atos sem-querer. [2] HAHAHA coitado mesmo.

hellen disse...

Alguém que é chefe-pau-no-cu e, por tabela, é botafoguense merece merrrmo ouvir uma dessas!

Fique com vergonha não, tenho fé que TODOS ali gostariam de ter feito o que vc fez.

Beijos!

Anne disse...

HAHAHAHAHA! Isso me lembrou muito o filme Um grande garoto, na cena em que o Marcos começa a cantar em voz alta na sala de aula sem querer.

Fernanda disse...

toca aqui, que dia desses eu super me exaltei discutindo futebol no trabalho com uns coleguinhas que têm idade pra ser meus avós.
haha

Guilherme disse...

Como iria dizendo, a aritimética...

Rui Moura disse...

Às vezes os chefes têm gente como você... Aí, só podem exercer a autoridade, está claro!...

Abraços Botafoguenses!

Driks disse...

Foi mais forte que voce ué,acontece!
A minha lingua nao cabe na boca e quando vou ver, ja falei hihi.

Kakau disse...

HAHAHAHAHAHA, Pelo menos você não é botafoguense.

Anônimo disse...

Completando o comentário acima: Não é botafoguense, por isso não é chefe.

Você tem que se conformar que flamenguista nasceu para ser empregado (time de massa)e botafoguense nasceu pra ser chefe (time de massa cinzenta).

Um esteriótipo é um esteriótipo por alguma razão e você só confirmou isso quando foi mal educada rindo alto e interrompendo outra pessoa (independente de ser chefe).

Mas gosto muito do blog.

S.A.

Mila disse...

hahaha...liga não, botafoguense tá acostumado a ser zoado...rs
bjs

Camilla disse...

Incrivel a capacidade humana de ser pau-no-cu né? quer mais pau-no-cu do que esse anônimo que assinou S.A acima? e fraco, né, anonimo! botafoguense chefe? ahahahahah J-E-S-U-S

Chefe = cacique!

Falta de educação sua chamar o cara de coitado??!! imagina que discurso incrivel ele tava fazendo ao se diminuir dizendo ser botafoguense. No minimo ele tava dizendo: "porque o ano foi dificil, eu sou botafoguense, e chorei o ano todo!"

Sorry Looser!
Hexa e ponto!

Shi Sagara disse...

Ele merece! Ele merece!

te amo, porra disse...

hahahah anônimo, o mais engraçado é que o corleone mor botafoguense tem um chefe(toda uma hierarquia e tal) e esse chefe é flamenguista. que responde ao chefe maior que é corintiano.

flamenguista e corintiano nos mais altos postos.

reflita.

não é só na cadeia e na favela que que faz uma nação.

Anônimo disse...

O cara mais rico do Brasil é botafoguense. Foda-se, cara. Tu tá no meio do Mato Grosso e seu chefe é botafoguense, sabe. hahaha, catigo enough.

Falei só brincando mas deu até certo, você e a Camilla com 2 eles (coisa de framenguista) levaram mais a sério do que eu.

Em relação a paunocuzisse, acho que nego que é mal educado se acha no direito de o ser com a desculpa de que se alguém falar algo contra, esse alguém é "pau-no-cu". Acho que pau no cu é alguém mais otário do que alguém que simplesmente te critica. Mas né, zzzzzz. Foda-se também.

De novo, um esteriótipo é um esteriótipo por uma razão e você, como flamenguista, fez valer o de vocês, favelados, na hora em que foi mal educada.

E o chefe do chefe do chefe do seu chefe (todo mundo é chefe aí? porra, SEM GRAÇA hein) provavelmente faz valer o dele de CAGAR pra futebol mas ainda assim se dizer flamenguista. Sério, podem se dizer maioria, mas é bem RARO vocêr ver algum não-flamenguista no mínimo não acompanhar o time e a maioria dos urubus não saberem nem quando o framengo joga.

Mas ainda assim continuo gostando muito do blog hehe.

Beijos

Camilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla disse...

Camilla com 2 LL´s sim querido... pelo menos não sou anônima... Coloca aí o seu nome pra gente te desejar um Feliz Natal vai...

Bjs

Will disse...

Comentário POST...que saco!

Tb sou Botafoguense...kekekekeke