quarta-feira, dezembro 09, 2009

não traumatizem seus filhos

Seguindo a sequência de nomes bizarros, hoje atendi uma mulher chamada ODAIR.

Obviamente, como pessoa normal que sou, pensei que ela tinha me apresentado os papéis e documentos do marido. E nisso ela me dando patada atrás de patada e eu meio sem entender

"mas gente, o que eu fiz? por que tanta grosseria?"


Só horas depois me dei conta:

ELA SE CHAMAVA ODAIR.

Doralice feelings.


Sério. Fica aqui a minha campanha: Bom senso ao registrar seu filho. Pessoas que atendem o público e não conseguem segurar o riso, agradecem.

9 comentários :

samiemaybe disse...

Sempre achei que Darcy Ribeiro era mulher... e que Deusdete era uma candidata a deputada. Eram homens. O que que custa dar nomes femininos às meninas e masculinos aos meninos?

Guilherme disse...

Será que Doralice é marido de Dona Odair?

Marta disse...

eu tinha um vizinho chamado odair!

Isa disse...

Cara, você é foda! Gosta de futebol, gosta de sacanagem, tem bom senso, mas não deixa de falar na cara, e tá viva no mato grosso! ME ENSINA, LINDAAAA!

taai disse...

Atendi um senhor chamado Ok Kook Kim. Fiquei de cara.

MG disse...

Que o diga o mais novo rubro-negro Pet Gabriel.

http://www.sistemaodia.com/noticias/crianca-nascida-no-dia-do-hexa-do-flamengo-ganha-o-nome-de-pet-gabriel/fotos-62956-30100.html

Gabriel Mangaba (Sem Pet, mas fã do Pet)

disse...

Geeeeeeeeeeeente! hahaha

Dee disse...

Bom senso ao registrar seu filho. [2]


Eu já vi nomes de crianças que WTF é pouco pra elas. :O
O MAGAYVER me marcou. Só não tenho certeza se era assim mesmo ou com I... Devia ter anotados todos.

Ana P. disse...

Eu atendi um homem chamado Ismailey.

ISMAILEY!

E sim, ele me fez rir, pq ele era engraçado.