terça-feira, dezembro 08, 2009

não procriem

Daí que hoje eu atendi um cara chamado João Bouquet. Não vou colocar o nome certo, porque ética, trabalhamos. Mas juro por tudo, o Bouquet é verdadeiro. Assim como Maria Finco Pall.

E eu fico pensando, sabe. Como é possível você ter um nome pavoroso, e mesmo assim, ter filhos. E pior, colocar esse sobrenome nos filhos! Porque se o cartório diz "tem que ser o último sobrenome", MEU PAAAAAAAAAU, entro na justiça, não vou querer que meu filho seja humilhado como eu fui.

Uma pena que Bouquetes e Finco Palls não pensam como eu.

Nego ainda se sente orgulhoso do nome, "é francês, sabia?".

Foda-se. Seu nome é ridículo.

14 comentários :

Mel F. disse...

ahahaha! li o post dos outros nomes...e caraca!
eu não gosto muito do meu nome (Melina) e reclamo sempre que posso com minha mãe, imagine João Bouquet? e Maminha, hein? hahahaa

poxa, pior nem é nada...
pior é uma colega minha. SIDELÍCIA. Mas, pelo que soube, foi erro de registro!

guilherme disse...

curioso que dos meus primos que tem pinto no nome, um deixou o pinto no nome da filha, enquanto outra tirou o pinto do nome do filho.

eu concordo que nomes devem ser pensados por mais de 5 minutos.

caio, décio, armando, amado, jacinto não podem ser nomes para um cara com sobrenome pinto.

Foxtrot disse...

hahahahaha
Rídiculo mesmo!!!
Minha mãe teve um aluno... Chama Caio... Sobrenome? Pinto!!
Como pode? Será que o povo num pensa?!
Caio Pinto!!
hauahuah
Beijoss

Nina disse...

Ih, me chamo Irina Nigg

pois é. ESTROINHO

hhahaha mas atendo cada pessoa de nome BIZARRO aqui que nem rio mais. Depois do primeiro ano de trampo...perde a graça e começa a dar pena =/
hhahahahha

hellen disse...

Bom senso é privilégio de poucos.

Tudo Novo disse...

Eu sei o que é isso, meu sobrenome é Pinto, fui muitas vezes zuada.
Agora não...mas sofri muito no colegio...
Queria tirar mas agora a lei não permite que o nome da pai saia...
Vida cruel, tá vendo minha vida tbm é uma merda.

Luisa Maria disse...

Ah, eu achei bonitinho. Se é francês, pronuncia-se "buquê"... uma coisa assim, bem floridinha e tal...rsrs

Anônimo disse...

Anta, se fala "bulquê".

disse...

De sobrenome constrangedor eu entendo.

Sérgio disse...

Eu tenho pena mesmo é do Jacinto Pinto Aquino Rêgo.... :-S

Walquiria Biazetto disse...

cara, isso não é nada. Aqui no buraco que eu moro, tenho uma amiga que trabalha no cartório. tem uma CONEGUNDA LAPORTA GIGOLELIS registrada lá. um ARIÔSTO. e outros pavorosos...

Anônimo disse...

E o que vc acha de "Mary of Apparition", ou "Maria Tarde Linda" e sua irmã "Maria Sol Nascente", aqui no meu trabalho aparecem umas pérolas dessas vez em sempre...

Por esse motivo, quando eu estava grávida, passava horas escrevendo os nomes que eu havia escolhido junto com os sobrenomes, antes de decidir o nome do meu filho.

Abs,

Vanessa

Chico Mouse disse...

Quando eu passei no vestibular, tava lá todo feliz olhando a lista e vi que tinha passado tb um cara chamado PRIGULIM!!! HAHAHAHAHA!! Cara, fiquei imaginando... se aquele cara estudasse comigo, toda vez que o professor fizesse a chamada eu ia rir pra caraleo...:

- Prigulim?
- Pr-pr-presente!

KKKKKKKKKKKKKK!! morri.

retido disse...

pesaaado

AHAH