quarta-feira, dezembro 30, 2009

minha mãe é uma diva

Minha mãe hoje estava contando que ligou para a Oi querendo voltar com o telefone fixo. Ela cancelou tem uns meses porque estava muito caro e só ficou com o celular. Segue:

Diva: Queria o plano oi conta total
Atendente: Só se a senhora pagar sua dívida
Diva: Que dívida????
Atendente: Um.real.e.vinte.e.cinco.centavos
Diva: Porra, quando eu cancelei esta merda, eu paguei tudo, eu deixei tudo pago! Mas tudo bem.
Atendente: 1,25, senhora.
Diva: Posso parcelar em quantas vezes?
Atendente: q/

A mulher gerou um boleto para a minha mãe pagar, não sem antes minha mãe encher o saco que queria porque queria parcelar, que o valor estava muito alto e fora dos padrões.

- Um real e vinte e cinco centavos, minha filha? Como você quer que eu levante essa grana de uma hora pra outra? Quero parcelar em 4 vezes!

S2

Tive muito a quem puxar.

8 comentários :

sociophobia disse...

Nossa, sua mãe é uma pessoa ótima. Passei a admirar ela, uma presença de espirito absurda.

Fabiana disse...

Ahhhhhh... poderooosaaa!!

Rosana Tibúrcio disse...

Domingo eu li seu blog quase todo. Ri, chorei de rir, na verdade. Sua mãe ensinou a lição direitinho... hehe
Parabéns!!

Deise Duarte disse...

Uma diva é pouco... impagável! Ela e o um.real.e.vinte.e.cinco.centavos.

Dee disse...

HAUHAUAHUAHAUAHUAHA, muito bom!

Diva é pouco! ²

Lélia Maria disse...

o tipo de gente que eu costumo admirar.

Ana Paula disse...

P-E-R-F-E-I-T-O...virei fã!!

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Mentira que ela fez isso!
KKKKKKKKKKKKKKK