quinta-feira, dezembro 17, 2009

mãe patricinha dos gantois

Quando eu era criança, minha mãe frequentava macumbas e me levava. Como eu era muito nova, não dava para me deixar em casa até altas horas da noite. O divertido é que volta e meia os preto-velhos e as ciganas vinham falar comigo, coisas como "vosmecê forte, vosmecê sabe ditudo, vosmecê prevê as coisa".

Caguei, né? Nego com umas roupas de mendigo, fumando cachimbo (e nem era da paz) e tomando velho barreiro, total não é um exemplo a ser levado a sério.

O que quero dizer e estou enrolando é que muitas vezes tenho umas visões, uns sonhos esquisitos e tal.

Não vou citar todos os exemplos porque não é meu objetivo ser vista como freak, já basta ser vista como loser, mas um que aconteceu recentemente foi um dia antes de sair essa notícia do menino das agulhas. Eu sonhei que tinha achado agulhas no meu cu.


JURO POR DEUS.


Eu achava uma agulha na hora daquela coçadinha, e vinha uma, duas, três, várias agulhas e eu desesperada, "meu deus, vou morrer com tanta agulha no meu cu".

Meu mãedinahdismo não é exato, tipo sonhar que tal pessoa vai morrer e acontecer (aconteceu com meu avô, mas ele já estava com o pé na cova mesmo), mas eu sonho coisas sobre um assunto e no dia seguinte acontece algo ligado a isso.

Nas duas únicas vezes em que sonhei com acidente de avião, no dia seguinte eles caíram. E não foi um sonho comum sonhei-que-um-avião-caía-e-ponto. No 1° eu ia em uma festa, e nela eram servidas as carnes queimadas de uma galera que morreu em um acidente de avião. No 2° eu jogando videogame mesclava com a realidade e EU derrubava o avião.

Enfim.

Mandem emails para a produção da Marcia Goldsmith. Gostaria muito de ir no dia do tema:

SONHEI QUE AGULHAS SAIAM DO MEU CU. SOU VIDENTE E AGORA?

24 comentários :

Ana disse...

ahahahaha só vc mesmo.
Acabei de sair de uma reunião de pais e só aqui mesmo pra me divertir.

:)

Lucas disse...

De repente você causou os acidentes por causa da sua "força mental". rs

veronica disse...

Cara essa coisa de agulhas no cú pode ser verme!!!!!Sério,hauhauha.
proucure saber.

Midori disse...

Huahauahauhauahauahaua
Velho, no dia desse programa também quero ir!
Você é hilária, virei fã!
Ah! Quando sonhar coma vião de novo, posta aí, tá? Só pra garantir - e eu não pegar avião no dia seguinte!
Beijo.
;)

Midori disse...

coma vião = com avião =D

Guilherme disse...

"eu ia em uma festa, e nela eram servidas as carnes queimadas de uma galera que morreu em um acidente de avião."

*_*

Fernanda disse...

dizem que sonhar com cu é sinal de sorte.

cof.

Driks disse...

nunca sonhei com meu cu kkkkkkkkkkkkkkk

Sërgio disse...

wow, q delícia de post!! olha só: o sonho indica uma personalidade sádico-anal (com um pólo masoquista, é claro, pois as agulhas estavam no sujeito) com marcadas tendências orais, como demonstrado pelo desejo de "comer as pessoas" (introjetá-las), principalmente aquelas que causaram ou foram vítimas de sofrimento ou crueldade (vide avião caindo no videogame). É muito parecida com a personalidade do Hannibal e vale a pena ver o filme "Hannibal, como tudo começou" (ou algo assim). Não vou cobrar os cem "reáu" da consulta com o analista q vc economizou :D

Sol disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!
*MEDOOOOOOOOOOO de vc *_*

Camilla disse...

caraca mulher! Tu faz meu dia muito feliz com um post desse!

Bom dia por aí! Bjs do Rio!

Até!

Samantha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana disse...

Olha...ainda bem q "vosmecê forte"!!!!
beijo....

Olly disse...

hahahaha, Paty, passando muito mal de rir.... vem me visitar tbm....

beijos.

Olly

Patrícia disse...

Eu tbm costumo ter uns sonhos bizarrézimos!!!! Por isso sei que o seu não é "invenssão" rsrs Agora, na boa, se vc acredita, procura um bopm sensitivo/médium, é sério, Pat, vai que algum desafeto anda fazendo voodoo p/ vc... Não ria, é sério! Suspeitos fortíssimos: A dama da dramaturgia F. Montenegro, o nota de cem, a ogra dinda... Ah, sei, não... Mesmo sendo atéia, reza, tenta fechar seu campo de energia... Ok! Esqueça tudo o que eu disse... rsrsrs Boa sorte aí, anyway!

Dee disse...

Pára tudo!!!


Que menino das agulhas? ;-)

Ro disse...

Você sabia que no seu caso só tem uma solução? Pára de sonhar.kkkkkkkkk

Ana P. disse...

"Sonhei que agulhas saíam do meu cu", olha, parei, você NÃO EXISTE!

Tipo, não de ser bizarra, mas meu, você, pessoa humana, NÃO EXISTE!

Huahuahuahuahuahuhauahuhauhauhauhauhauhauhauhuahuahua!!! Atoron!

Caroll disse...

hauahauhauahauhauahuahauhauhauaha
hauahauhauahuahuahauhauauahauhaua
hauahauhauahauhauahuahauhauhauaha
hauahauhauahuahuahauhauauahauhaua
hauahauhauahauhauahuahauhauhauaha
hauahauhauahuahuahauhauauahauhaua
hauahauhauahauhauahuahauhauhauaha
hauahauhauahuahuahauhauauahauhaua
hauahauhauahauhauahuahauhauhauaha
hauahauhauahuahuahauhauauahauhaua

Anônimo disse...

Adourooo esse blog! Teu humor me lava a alma!
Beijos

Santa madre consciência disse...

Gente, não dá pra ler uma coisa dessa e ter depressão concomitantemente. Tinha planos de passar o fim de semana pensando na minha vida miserável, mas nem vai dar... Alguém por favor suspende o prozac que eu estou rindo freneticamente. E olhe, que eu sou uma pessoa muito rabugenta e estou menstruada.

João Canabrava disse...

Não se sinta única, Jung explica.

Leia "Sincronicidade: um princípio de conexões acasuais", de 1950.

Parabéns pelo humor!!!

Mai disse...

agulhas no cu, caguei de rir. kkkkkkkk

Will disse...

ashuihuidhuihsiudhsuihdia