sexta-feira, dezembro 11, 2009

lula lá

Muito já percebi que 90% dos post desse blog começam com "hoje atendi...", mas não posso fazer nada se todo dia tenho uma nova invenssão para contar.

Enfim.


Hoje atendi um cara e eu como sempre, mega simpática, estendi minha mão para o cumprimento e ele meio que hesitou.

Longos segundos de "meu deus, esse homem vai me deixar no vácuo?".

E daí ele mostra a mão, e ele não tinha o dedo mindinho, estava enfaixado. O cara sem dedo e tal.

E eu, para não perder a pose:

- Olhaaaa, o senhor é igual o Lula!


*Silêncio eterno*

12 comentários :

Juliana Monteiro. disse...

hahahaha! não consigo escrever mais q isso. uahuioah

Juliana Monteiro. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Monteiro. disse...

aliás, consigo sim. perde o emprego, mas não perde a piada, HAHAHA! patrícia lifestyle.

Sérgio disse...

em geral a moça não estende a mão primeiro...ela fica sorridente e simpática e espera q o cavalheiro tome a iniciativa, não importa qtos dedos ele tenha... :-D

Eu Tenho Muitos Problemas... disse...

huauiahiuahiuahuiahiuahauihuaihiuahauihauihauihaihauihauihauihauihauihauihaiuhaiuhauihauihauihahaihauihauihaihaiuhauihauihauihauihuaihaiuhiahai

Dee disse...

Huhauahuahauahuaha, morri.

Eu falo, mas ninguém acredita: ser gentil não leva ninguém a lugar nenhum. Só à vergonha.

/radical mode on

Athila Goyaz disse...

Heheheh que situação !

Nessa. disse...

HUAHUHAUAHUAHUAHUA. Ri poooouco.

A. Almeida disse...

ahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Choquei!?!?!?!?

vanessa disse...

"não importa quantos dedos ele tenha"
HAHAHAHAHHA

sorridente meu ovo. se nego estica a mão pra me cumprimentar, eu dou tchauzinho. vai saber se lavou a mão, né?

corajosa vc, amiga!

Ana disse...

hahahaha...porra...teeenso!
Mas, na boa, mais tenso ainda é vc brincar de roleta russa! Vê se não me "inventa uma invenssão" com gripe suína ou hepatite, hein, menina!
beijão

Luciana disse...

KKKKKKKKKKK
Mentira
KKKKKKK

Tô lendo tudo,e me acabando de rir por aqui.