terça-feira, dezembro 01, 2009

bola de cristal? desconheço

Olha, estou a um passo de entrar no orkut, na comunidade do meu trabalho, e perguntar O QUE EU FAÇO, AJUDAEL.

Brother, nega entra de férias e deixa um abacaxi na minha mão, achando que eu sou adivinha, que sou Vovó Maria Conga, Cigana de Angola. ALOU, preciso que me ensinem.

Daí você manda mensagem para a central do seu trabalho, que fica em Brasília e só tem GENTE MANEIRA, e eles respondem todos os seus questionamentos de uma página com uma linha: "Ver resolução tal".

Onde resolução = um texto de mil páginas, que junto com os anexos dão mais mil páginas.

Meu filho, não terminei Em busca do tempo perdido por alguma razão, né. PORQUE TENHO VIDA. Quem sabe no dia que eu estiver no leito da morte, sem nada para fazer, sem conseguir nem bater siririca e coçar minha bunda, eu consiga terminar de ler.

Enfim, cara, ninguém entende nada que eu digo.

Vou ali me humilhar com colegas de trabalho desconhecidos no orkut. Quem sabe um cara do Amapá resolva me ajudar. Abraços.

16 comentários :

Walter disse...

KKKKKKK
PODE CRE!!!

TU ESCREVE DE FORMA ENGRAÇADA E FLUENTE!!

NÃO É AQUELA COISA EXTRAORDINÁRIA , MAIS MANDA BEM

PARABENS

estudioalraksa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estúdio disse...

PATRÍCIA, VC NÃO TEM MOTIVOS PRA QUERER ME ADD NO ORKUT, MAS EU QUERIA TAAAAANTO CONVERSAR MAIS COM VC!TE ACHO MARA!PASSO AQUI E MORRO DE RIR COM O Q LEIO, É MT HILÁRIO. JÁ INDIQUEI TEU BLOG PRA VÁRIAS AMIGAS ÁCIDAS. KKK me add no orkut? beijos.

Fabianny disse...

hHAHAHAHAHA

Olha, tomara que o pessoal do orkut seja menos paunocu que os de Brasília. Boa sorte ae!

disse...

Tenta ae.

Isis Sakura disse...

Sempre que leio seus textos, a primeira e melhor expressão que me vem é "puta que pariu!!"!!

Adoro seu blog!!!!
bjus

Sérgio disse...

serviço público é assim mesmo...é a famosa "casca de banana", esporte favorito dos funcionários públicos. E vc vai ver q qdo vc estiver craque aí no que está fazendo, arrasando mesmo, até ensinando aos chefes, vão te oferecer uma "promoção e uma transferência" para outro lugar (onde vc não vai saber porra nenhuma e começa tudo de novo) :-P

disse...

Nossa, que horror, cara.. ):
UAHAUHAUAHUAHUAHAUH ''GENTE BACANA'. a galera sempre disposta a ajudar, hein?

Mas, e ai, conseguiu a ajuda? :D

Nabita disse...

Putz, então essa mania de não explicar o trabalho pro neófito e sair de férias é disseminada por todo o funcionalismo público?
Pois no meu caso ENSINARAM ERRADO pra rirem da minha cara por trás. Lindo, né?
E outra vez não me ensinaram mesmo, mas ficaram rindo vendo como eu resolveria o abacaxi do mesmo jeito, os filhos da mãe.

Gente infeliz...

Member disse...

Às vezes uma coisa ou outra salva-se no teu blog (ele é mais pra adolescentes, que se deslumbram com qualquer coisa - por exemplo, com as vulgaridades que vc fala)

Fernanda disse...

sorte aí.


e MORRI com Vovó Maria Conga.
morri.

Fernanda disse...

gente, agora que li os comentários.

o que são essas pessoas revoltadas, meodeos?


galere, SANGUE DE JESUS TEM PODER, mais amor no coração, beijos.

Fabianny disse...

Então "Member" é adolescente, porque pelo visto vive lendo...


Fala sério hein.

denise. disse...

Nooffa! eu acompanho teu blog tem pouco tempo, mas nunca tive "coragem" (na falta de uma palavra melhor), pra comentar. E hoje resolvi ter, só porque tu falaste sobre o Amapá. E meldels! como o mundo é pequeno, tem gente do Amapá até aí em.. Jiboacity? whatever. Espero que o ser te ajude direitinho :D

p.s: moro em Macapá, capital.

Andréa fls disse...

menina, c sabe que desisti de fazer uma prova prum concurso lá do amazonas por causa do que leio no teu blog? só o serviço público de minas gerais já me dá vontade de pular do telhado, imagina se ainda tivesse mato, chuva, calor e faltasse internet!

te acompanho tem um tempão já, nunca comentei, mas hj não pude de deixar passar pra agradecer. jiboia city? não, obrigado.

(bytheway, "jiboia city" é sensacional!)

Anônimo disse...

Parabéns, Member... Como comentarista, você é um perfeito loser.

Se não te apetece, porque não deixa a opinião morrer na ponta dos seus dedinhos? Vulgar é se dar ao trabalho de julgar um blog e ficar se achando ao falar que alguma coisa se salva. Vai tirar uma soneca na sua cadeira da Academia Brasileira de Letras, e deixe os demais se divertirem...