quinta-feira, novembro 19, 2009

você não sabe de nadámmm

Bom, vamos a GRANDE CENA de ontem, porque, meus amigos, como diz o Allan "na próxima vida a gente vem rico, já que estamos pagando todos os pecados da vida anterior e AINDA SOBRA UM BELO TROCO".

Enfim.


Vera Verão entra no meu trabalho e quer porque quer uma coisa que não havia a menor possibilidade de eu fazer (não por incompetência, tem coisas que simplesmente não dão). Ele não aceita o NÃO e dá um PITI, mas um piti que olha, Vera Verão style.



ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊPAAAAA, COMO ASSIM NÃO PODE, MINHA FILHA? NÃO PODE PORQUE VOCÊ NÃO SABE DE NAAAADÁMMMM. ME PASSA PRA ALGUÉM QUE SAIBA ME DIZEEEEEERRRRRRR. É UM ABSURDÓAM! UM CARA COMO EU TER QUE PASSAR POR ISSO! É UM ABSURDÓAM! QUEM É VOCÉAM, HEIN??? É NOVA AQUI, NÉAM? CADÊ A FULANA? CADÊ O BELTRANO? ELES RESOLVEM ISSO PRA MIM EM SEGUNDOS, MINHA FILHA!


E aí entra um problema, né? Porque eu fico no setor onde estão todos.os.chefes.do.meu.trabalho e digamos que é SUPER CHATO quando alguém começa a gritar, isso me impossibilita de responder com uma piada, já que está todo mundo, necessariamente, atento a minha reação. SUPER CHATO.

SUPER CHATO.

Como não pude usar da minha ironia, das minhas alfinetadas, fui obrigada a tratar com a máxima educação.

SUPER CHATO.

Daí me volta o homem de tarde com um documento que eu pedi, hiper manso e me pedindo desculpas pela grosseria. O que a gente faz quando o chefe está perto? SORRI.

HAHAHAHAHAHAHA brother, eu sorrindo na frente de Vera Verão. Televisa perde um talento.

- Que isso, não foi nada. RISOS.

17 comentários :

guilherme disse...

No trabalho, somos melhores atores que muito ganhador do oscar por aí...

hellen disse...

Sangue de barata, onde vende?

Pan disse...

Eu sei exatamente como você se sente...aqui também acontece muito disso, nego acha que pode dar piti onde bem entender. O bom é que aqui eu ja vi até meu patrão escurraçando hahahaha e foi hilario!! Mas a gente, só quando ele não ta.
Beijos!

Eu Tenho Muitos Problemas... disse...

gente.. lendo esse teu blog eu vejo uma amiga minha!!
acho q vocês são irmãs gêmeas separadas na maternidade... só pode!!!

disse...

A vida é isso ae.

Bellatrix disse...

Puta merda XD ri pacaralho.
Atóroam sua vida de televisa, se melhorar eu perco uma novela e tanto.

Lola disse...

Ih, gata...
Televisa deveria procurar por novos talentos no Brasil..

Só pra compartilhar: loirona entra na Caixa Econômica, toda prosa, querendo receber o FGTS.

Até aí, seria algo rotineiro, se não fosse o fato dela ter trabalhado apenas um mês na empresa, e ter pedido demissão. Você deveria ver a cena quando ela soube que não tinha direito a porraninhuma: "Como assim é a lei? Com quem converso pra mudar isso?"

Só sorrindo (e muito) mesmo.

Heloísa Vilela disse...

Televisa perdeu um talento - eu ri

ushaushushsausah

Juliana Dias disse...

Vou seguir teu blog. Adoro ler o cotidiano das pessoas. Não, não sou fofoqueira...

Um bom feriado!

Ana disse...

Biiicha não, meu bem.

TRA VES TI.

Fabianny disse...

Eu ri.

Tenho talento pra essas coisas não. Fui inventar de trabalhar c telemkt no terceiro mes eu já tava chutando tudo.

Nina disse...

assimm eu trabalho mais com pessoas que ão piti por telefone.
Então rola todo um processo de colocar no 'mudo' e sair falando
'ôôôô sua vaaaca a porra da fritadeira nao tá funcionando então enfiiiia a tomada no cuuuu'

é relaxante voticontá.

Mas tenho um talento ABSURDO noque se trata de ouvir nao ouvindo nada.
As informações passam por mim como se não existissem

Mas uma hora Maria del Bario se vai e você vira Marimar...
Eu virei Maria Mercedes, recebi meu 13º e to 'montaaaada' na grana.
Ou chuta tudo e vira RUBI.

UMA HORA as coisas melhoram. Peloamooordedels.

Matheus Sobral. disse...

heuehueheueheuheueheue
MUITO CHATO xD

Juliana Dias disse...

Sabe q ontem eu blogueando por aí, achei teu blog, meu comentário ali em cima...e hoje entrei nele de novo e: não páro de riirrr....divertidíssimo!


p.s. minha filha ao fundo: "q isso mãe, tá rindo de que? ta rindo de que? tá rindooooo deee queeeee?"

Sucesso pra vc!

Anônimo disse...

espera passar tres anos, acho que são tres, q aí vc ganha estabilidade e pode mandar todo mundo t*n*c*, inclusive chefe. Chefe no serviço público é apenas um nome num papel. E não dói.

Allan disse...

Vc sabe que adoro ela, ne? Uma das grandes vilões da televisão latino americana ahahahahahah
Não foi nada querida! ahahahahah vai passar... bom nem seu o que houve acho que foi um vento... ahahahahahahahahaahahahahah
Nada vai acabar comigooooooooooooooooooooo! Nada! Nem ninguem!!! ahahahahahahahah
Muita gargalhada e champagne!! ahahahahahhah

zara disse...

caraca, tô achando o blog muito engraçado, rindo demais! bjs Zara.