quarta-feira, novembro 11, 2009

via crucis

Faço minhas as palavras da Ana:


Porra Paty tá mais foda torcer por vc que pelo Fluminense, que até uma ajudinha do apito amigo andou recebendo.
Depois falam que corinthiano q é sofredor!!!!
Pelo amor de Deus, conta que vc se deu bem em algum momento, senão eu vou acabar fazendo a força tarefa pra te resgatar! JURO me compadeço muito!
beijo


S2

Tenho uma boa e uma má notícia.

A boa é que depois de domingo a pomba desencanou, desistiu de ter filhote a um metro da minha cama e foi para outro lugar. A má é que o ralo do meu banheiro entupiu e estou há três dias tomando banho de 10 segundos e dando descarga uma vez ao dia.

Daí a gente liga para o pedreiro e ele diz:

- Tô entrando agora na cirurgia, mas amanhã tô bão. É rapidinho, é uma vasectomia.

Para quê dizer, né gente? Too much information.


Recorri ao proprietário da casa que JUROU de pé junto que mandava um cara aqui às 6:30 da manhã. Acordo às 6, saio de casa às 7:15 e na-da.


Liguei de novo para o pedreiro, "e aí, pode vir aqui hoje?".

- Ihhhhh, tive uma complicação, tô de cama, nem queira saber [querido, nem quero saber MESMO], mas posso mandar meu filho aí.

O filho dele vem, dá umas mexidas no ralo e vai embora.

- Sei resolver não, dona.


Enfim.

Besitos de Maria.

10 comentários :

guilherme disse...

O jeito é seguir em frente... se eu te contar que Murphy me ligou hoje me dizendo que eu ia ser feliz, que era tudo brincadeira, mas eu não estava mais lá pra atender, você acredita?

disse...

HAUHAUAHUAHAUAH!

Nana disse...

Sempre digo q essa vida de mulher solteira independente da muuuuito trabalho! Eu tava essa semana quase como vc: passando o dia com registro de agua fechado pq tava com uma torneira q espanou (nao fechava) e outra pingando; além disso o vaso sanitario tava bambo.
Hje finalmente veio o encanador, eu morri numa grana, e ainda ficou mal feito e o véio vai ter q voltar amanha! Agora me diz pra que a gente estuda? Consertar essas merdas da muuuito mais dinheiro, ainda mais se for explorar mulher.
Q tudo de certo logo p vc!

Ana disse...

Como diria o pessoal do Te dou um dado?...Igual, só que diferente. Você assistiu Sob o Sol da Toscana?
Bom, espero que sim, senão minha comparação não tem sentido.

Mas ó, é como se você estivesse em Bramasole. Uma casa toda cagada (mas, no caso dela, na Toscana). E sem os italianos morenos e de olhos azuis. E sem os girassóis. E sem a comida fantástica.

Ai cara, esquece. Cê tá cagada meaaarmo.

Ju disse...

Olá!
Achei teu blog no blog da Rê.
Adorei suas histórias!

Essa do pedreiro... uhauhaa
O filho dele que foi "o melhor". rsrs

Bjo

Nina disse...

COM MUCHA HONRA

aí depois quando eu almejo casar com homi rico ser dondoca viver em Monaco no meu iate degustando uma tacinha de Champagne nego fala que eu sou ridícula, que isso é abrir mão da minha independência liberdade mimimiimmim..
Agora me diz. PRAQUE eu quero isso se isso é sinônimo de se foder todos os dias?

Tenho fé em Paola Bracho que meu velho rico ainda vem...

Sorte..é tudo que eu posso te desejar porque de resto tá difiiici.

Caroll disse...

hauahuhauhau
Sobre a ponta posso dizer que sofor do mesmo mal, aliás pior....
Tem um casal de maritacas fazendo ninho em casa....afffff...é acordar todo dia as 6 da manha...

Ana disse...

Sabe o que me consola? De verdade....É saber que vc ainda tem o prazer de gargalhar de vez em quando com as ironias da vida! Tipo o vídeo da pinguça no trem em Londres (é, eu tb ri alto qdo vi a parada sem som); os coments daquele seu amigo que fala que sua vida é uma "invenssão", ou ainda a cara do Zé Buceta quando Corleone te chama pra fazer as coisas!
Meu pedido pro papai noel pra vc é:
- Uma TV (pra poder assistir 2 coisas ao mesmo tempo e ainda twittar);
- Um ar condicionado: pra tapar o buraco das pombas e papagaios e, de quebra poder viver no Mato Grosso como se vivesse na Polônia e em paz;
- Uma visita do vizinho te entregando o roteador, pedindo q, daqui pra frente vc seja a guardiã da internet a cabo.
Pq pedir que vc volte pro Rio, ganhe na Mega sena, ou se dê muito bem com um fazendeiro gatíssimo e rico aí é pedir pro papai Noel rir da minha cara, afinal, até ele sabe que Deus olhou pra vc e pensou: humm, vai ficar super fofa num roteiro de Televisa!!!!

Amei ser citada no blog!
Beijo de uma torcedora fanática!!!

A. Almeida disse...

Brincadeira..>!?!?!?!?!

Marguerita disse...

Pqp!

Será que Deus existe?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bj