terça-feira, novembro 17, 2009

ser feliz com pouco, uma arte

Hoje, dois grandes momentos fizeram meu dia. Eu vivo a vida como se fosse eternamente uma reunião do AA, um-dia-de-cada-vez, hein.

1° momento

Recebi um email de um amigo INDIGNADO porque conhece um cara que namora um padre. Segundo as palavras dele:

"Amiga, ele tem o anel da igreja, mostrou aquela faixa roxa que usa no pescoço, enfim, casado com Deus. Não satisfeito de estar com a Santissima trindade inteira, jesus, Deus e o Espirito Santo, quis ficar com uma quarta pessoa (...). Esta traindo Jesus. Já falei pra ele que Jesus aguentou na classe a traição de Judas, mas não deve estar disposto a aguentar mais uma. Estou quase ligando pro bispo, mandando carta, sei lá. Ele está enganando a fé dos outros!!!"

Cara, nunca vou conseguir colocar em palavras o ataque que eu tive, e isso no trabalho! Bom senso, desconheço.


2° momento
Eu almoçando tarde, e vendo o final do jogo do Brasil, eis que Galvão Bueno solta:

"E vai chegando ao fim um ano de muitas conquistas, copa das confederações e blablabla... E A CLASSIFICAÇÃO EM CIMA DA ARGENTINA! E tem coisa melhor do que ganhar da Argentina? LÁ NA ARGENTINA?"

Uma felicidade que nunca na história desse país.

Galvão é amor demais. Não entendo essa gente que fala mal. Ele sempre consegue me deixar de bom humor, não tem muito tempo e teve um jogo, ele dizendo:

"Ih, o juiz levantou o amarelo, SABE-SE LÁ PRA QUEM, MEUS AMIGOS."


Sabe-se lá pra quem.

9 comentários :

Fernanda M. disse...

Muuito bom te ver assim :)

Marcus disse...

No jogo da Inglaterra essa semana, não vi, mas me disseram que ele falou: "Meu amigo, Que minuto de silêncio mais compriiiiiiido!"

Flávia A. disse...

Manunca que ia namorar um padre... Imagina a ira divina que ia decair sobre "a amante"???Nem a pau! Toda a Santíssima Trindade contra vc não é fácil!

Anônimo disse...

Também sou fã do Galvão, Patrícia. Jogo de seleção brasileira já é um porre com kaká e seus amiguinhos de Cristo, sem Galvão Bueno não dá!!!
Só Galvão salva!!!!

disse...

Ele é meio sem noção às vezes.

Ana disse...

Adoro a falta de noção do Galvão, adoro a hipocrisia do cara que namora o padre e, AMO indignação do seu amigo...tipo ri muito com a aflição dele querendo dedar pro bispo...rs
beijão!

Walquiria Biazetto disse...

eu rio com o Arnaldo Jabor. o cara é FODA
AHSUAHSUHSUHS
^^

vanessa disse...

fala pro seu amigo do emal MEADD, que, apesar de eu não ser fã de piadas religiosas, ADOREI ISSO E RI JUNTO.

meu estilo de email, quero seus amigos todos pra mim :P

Luiz Sutileza disse...

Meu Deus, de onde vc tirou essa foto? Pelé e Galvão no meio de um quebra-pau? Se for verdade me esclareça por favor!