sexta-feira, novembro 27, 2009

sem internet = morte

Como.é.difícil.viver.

Ficar sem internet tira meu humor completamente, não sei o que é, pode ser vício, foda-se, nego fica sem pó e faz escândalo, eu fico sem internet e quero morrer.

Daí que eu tinha comprado ingresso para ver Victor e Léo em Sinop e nem vou. Enfrentar 4 horas de ônibus? Com essa vida que eu levo? No thanks.

E te digo mais, eu moro tão no mato, TÃO NA FLORESTA AMAZÔNICA, que nego pede um modem POR SEDEX e ele chega 5 dias depois.

Beijinhos.

7 comentários :

Patrícia disse...

Te entendo... Prá mim é assim: Internet = Oxigênio
Hoje é dia de "Daria"! Aguardo!...
Bjo

Allan disse...

Amiga!!! Voltei ahahahahahahah
Gente depois de meses de censura! É MINHA GENTE censura!! Ainda existe censura contra os dizeres de pessoas que simplesmente sabem viver a vida(Helenas de manuel... Adoro...) voltando... descobri que meu pc tb está me censurando contra a entrada em blog´s mas agora consegui burlar essa situação...Contando parece que é loucura mas ... eu estou viva ne?
Maria de lo bairoo yo soyyyy...
srsrsrsr
Me liga quando puder quero saber desse babado do trab..
Te amo publicamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Da mais pintosa... que brilha feito foton!
Bjs!

GABRIEL DÓRIA RACHWAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Idiota disse...

Adorei o espaço.
Pula lá no meu e dá um grito, fia
http://cagadadeurubu.blogspot.com

Juliana Monteiro. disse...

foda.

Juliana Monteiro. disse...

aliás, foda é bem melhor. =/

Guilherme disse...

Conversei com Vanessa esse fim de semana. Estamos criando uma campanha "SAVE PATRICIA FROM THE JUNGLE".

mas sério mesmo, se tiver QUALQUER coisa que eu possa fazer me avisa.

Beijos.