domingo, novembro 08, 2009

pombos - a saga

Há 4 dias venho acordando às 6 da manhã por causa de uma pomba que resolveu fazer um ninho no buraco do ar condicionado. Buraco esse que DÁ PARA O MEU QUARTO.

Sexta, meu vizinho (Darth Vader, você está perdoado) colocou umas tábuas lá, só que elas ficaram soltas dentro do buraco. Como pombo não é igual beija flor, que se sustenta no ar, e nem tem o bico tão forte para empurrar a tábua, a gente relaxou e bem se enganou nossa-isso-vai-funcionar-sim.

Aham, super vai.

COMO TUDO NA VIDA É DIFÍCIL, sábado acordei de novo com a pomba-gira fazendo escândalo. Fiquei tão puta que fui lá fora de camisola, cabelos ao léu e a cara toda amassada, xingando com uma vassoura na mão e gritando com um animal. Olho para o lado, tá lá o vizinho dos fundos com a enxada na mão, perplexo.

Caguei e continuei meu show. A pomba saiu.

Entro. Faço as minhas coisas, dá uma hora e escuto um barulho, corro e vejo:



JURO POR TUDO...

Dois papagaios empurrando a tábua e a porra da pomba em cima do muro olhando.



Ou seja, óbvio que a pomba pediu ajuda. Óbvio que a natureza se vira contra mim. E óbvio que hoje acordei cedo novamente.

19 comentários :

Ana disse...

Havaiana de Pau nessa máfia aviária aí, mermão!

Sorry PETA.

Nessa. disse...

Huahuahuahua. Veiooo como assim? A pomba pedir ajuda p/ os papagaios. Espírito de união e solidariedade por ai, hein?

Beijão, Flor.

A. Almeida disse...

Até nos animais(ditos irracionais) existe solidariedade. Pena que foi justamente na sua janela. Putz!!
ahahahahahahahahhahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei essa!!!

Ana P. disse...

A pessoa é para o que nasce, minha filha.

Você nasceu para sofrer. Até com essas coisinhas pequenas e fedidas da vida, como as pombas.

Mais uma vez, como já disse um amigo meu: você nasceu, boa sorte!

Sérgio disse...

"Ou seja, óbvio que a pomba pediu ajuda."

Gargalhei alto aqui! Você tá desperdiçada como humorista.

Priscila disse...

A pomba pediu ajuda e ofereceju o quê em troca aos dois papagaios, hein????? Essa pomba é galinha, hahahahaha.

guilherme disse...

saia daí. já te disse.

Os Pássaros - Alfred Hitchcock.

Pam Donato disse...

Gente,até os animais em jibóia city te perseguem, q cidade é essa meu Deus?!

Fico Feliz por ser apenas uma pomba!

Juliana Monteiro. disse...

a solidariedade dos papagaios com a pomba é um sinal de que alguém se entende nessa terra de ninguém aí. haha beijos!

taai disse...

O Universo quer pássaros na sua vida. Reflita.

hellen disse...

Graças a Deus que a pomba não chamou um gavião!
Imagina só, nem em casa vc entraria mais!

Na boa, se cuida, pq de pombo pra onça é um pulo!

Nina disse...

Por isso que eu tenho uma admiração toda especial por pássaros...bicho se ajudando sem querer nada em troca ..coisa linda..você deveria ter filmado e mandado pro animal planet.
hahaha

Anne disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! cara, sério, cria uma série, Patricia. C vai ficar milionária. Imagina a gente assistindo isso? SENSACIONAL! rs. ;o)

Sarah disse...

hauhauhau me diverti com seu post-tragedia!
pombas sao o cao, ratos de asas, odeio! aki tb sofro com essas ataques! soluçao? um bom estilingue ou veneninho mesmo, e pô, complo com papagaio agora, éofim! rsrs
beijso e boa semana

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Melissa Mell disse...

Morri com "JURO POR TUDO", hahahah

Ana disse...

Porra Paty tá mais foda torcer por vc que pelo Fluminense, que até uma ajudinha do apito amigo andou recebendo.
Depois falam que corinthiano q é sofredor!!!!
Pelo amor de Deus, conta que vc se deu bem em algum momento, senão eu vou acabar fazendo a força tarefa pra te resgatar! JURO me compadeço muito!
beijo

Santa madre consciência disse...

Minha filha, olha, ticontar viu? Sei que peguei esse bonde atrasada, mas chorar de rir é algo que não me ocorre há ANOS! Bjs

Will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.