segunda-feira, novembro 16, 2009

para refletir

Outro dia estava conversando com o Daniel, e ele me dizendo algo como "Deus bota no nosso cu, mas tem uns momentos que ele se compadece e meio que diz: eu podia fazer pior, então não reclama". Mais ou menos por aí.


Sei que não foi uma vizinha apenas que teve a tv queimada. Foram duas. Uma inclusive queimou a fiação até a antena. Vai ter que comprar tudo.

Houve uma corrida na cidade por computadores, modens, placas, não sobrou uma. Meu vizinho comprou o último modem e mesmo assim na sorte, a última caixa da última prateleira que estava no estoque.

Aí a internet voltou a funcionar, mas apenas na minha casa (?).


Deus enjoou do meu cu?

S2

9 comentários :

Guilherme disse...

HAHAHAHAHAHA

três palavrinhas mágicas:

VIRGEM DE GUADALUPE.

Ano que vem você enriquece e contrata Miss Suíça, Fernanda Montenegro, Bahuan e etc como empregados da sua mansão no Alto Leblon.

Nina disse...

Fé em Paola Bracho que agora vai.

Uma hora Deus se cansa do nosso cuzinho...tem tanta gente mais no mundo pra foder..
Mas quando ele ficar entediado de novo..prepare-se.

hhahaha

Anônimo disse...

Hah, o que ocorre é que Deus às vezes passa um tempo procurando outro orifício (geralmente quando o cu já ficou larguinho de tanto ele te foder).

Bota uma rolha no umbigo e reza. Ou melhor, não reze e torça para ele esquecer de você que é lucro.

Maluco Beleza.

Patrícia disse...

Certamente Ele olhou pro seu ú, fez voz de Lulu Santos e soltou na caixamané: "Não te quero mais, não mais, nunca mais, yeah!" HAHAHAHA Tomara, né Pat, principalmente a parte do "NUNCA MAIS, yêah" Feliz em ler notícias boas, finalmente, suas! Bejo, gatusca!

Ana disse...

TOMARA!

Natasha disse...

é que ele tá muito ocupado fodendo o meu.

Fabianny disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

Aim, não reclama que deve ter aconteido alguma conjunção de planetas, não se mexe que cai tudo, melhor. Nem respira.

Juliana Dias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o post, adorei o blog!

Sarah Casasanta disse...

tomara que ele esqueça o seu cú, pq daí eu posso ter esperança de um dia ele esquecr o meu...
;)

ps: adorei o blog!