sexta-feira, novembro 13, 2009

o cheiro do ralo

O ralo foi consertado. O que me deixa com um certo medo, porque agora que esse problema foi resolvido, o que será que vai acontecer nos próximos capítulos? Qual surpresa desagradável irá permear os dias que se seguem da nossa mocinha Maria la del Barrio?

Voltando ao ralo, tenho a dizer que foi necessário a presença de TRÊS HOMENS. O monstro do lago Ness habitava meu banheiro. E foi divertidíssimo, o pedreiro, recém operado de vasectomia, veio e meio que ficava o tempo todo protegendo o saco.


Os caras precisaram usar uma mangueira para fazer pressão, acabou que molhou a área da minha vizinha e ela veio reclamar "blablabla tudo molhado, acabei de limpar". E eu, opa, tem três cocôs da sua cachorra na minha área, vamos trocar?

*Silêncio*

Tomar no cu, né? Nega não tira as merdinhas da cachorra e quer pagar moral?

Não dá.


Aí Resolvi lavar meus sapatos e deixei o note com o pornfail na tela. Volto, dou de cara com o filho do pedreiro olhando vidradamente sem piscar. Constrangedor.

3 comentários :

Flávia A. disse...

HAUUAHuiahuhaIUHAuia, mas juro q entendi o filho do pedreiro...Entrei nesse site aí e tô olhando fixamente um gif q o pinto do cara eh gigante,nojento e ganha vida! Ou o de uma FREIRA e um CÃO lambendo um cara!! Tipo...WTF?? Vou perder meu dia vendo esses gifs bizarros!haiuhaiuuia,adorei!

bjoooos

Barbarella disse...

HAUUAHuiahuhaIUHAuia, mas juro q entendi o filho do pedreiro²

hauhauahuahauhauhauah
valeu a dica Patrícia....
E manda a vizinha a merda.... ( da cadela dela de preferencia)

Bjs

Ju disse...

Nossa! Muito bom!

Eu faço esse tipo de coisa também! confronto mesmo a galera! Sempre funciona! rsrs