quarta-feira, novembro 25, 2009

hace un milagro en mí

Olha, é tanta bomba para contar que sinceramente, não sei qual a pior.

Daí que caiu um terceiro raio NO MESMO LUGAR, e pela terceira semana consecutiva estou sem internet, e pior, sem previsão de volta. Hotel Ibiza Feelings.

Minha vida como um todo: Hotel Ibiza Feelings.

Cá estou nas maravilhosas cabines privativas da Lan, disputando espaço com uma negada que não estuda e fica jogando umas coisas que não entendo.


Muito já estava pensando em comprar minha passagem para a cidade maravilhosa, mas não, meu time empata com o GRANDE Goiás. Whatever. Amor implica desilusão, tamos aí firme e fortes.


Ontem, pela primeira vez, recebi uma reclamação de um cliente na procuradoria. Aliás, receber reclamação porque você não quis fazer uma coisa que é CONTRA A LEI, quem curte? "Ela gritou comigo".

Ô, SEU FILHO DA PUTA, APARECE NA MINHA FRENTE DE NOVO QUE VOCÊ VAI VER O QUE É GRITAR!


Para coroar essa semana deliciosa, fiquei sabendo que vou fazer um treinamento. Adivinha quem será meu instrutor?

QUEM? QUEM?

Uma frase que serve de dica?

Aqui em Jiboia City todo mundo usa nota de cem.


Virgen, ayudame. Besitos.

11 comentários :

Tatuscula disse...

O cara-de-cú???

Ana disse...

o apocalipse não é exclusivo das grandes cidades, minha querida! Por aqui a vibe tá devastadora...itajaí perde viu?
Força pelo menos pra reclamar pq ó...já dá um adianto!!!!!
beijão

Guilherme disse...

Um dia te conto dos meus colegas de trabalho, Mr. Mackenzie 1990 e Miss Mackenzie 2006.

Suas vidas tristes e suas ilusões yuppies...

Juliana Dias disse...

Força "Maria del Bairro"...

É sério. Força pra ti.

Kakau Tendrás disse...

Só queria que o Flamengo te ajudasse a ter forças pra viver.

hellen disse...

Puta merda.
Rezemos para que pelo menos o Ronaldo não esqueça seu salto alto pra jogar e ajude o Mengão.

Te cuida, beijones.

Camilla disse...

Estaremos juntas no twitter no proximo jogo?! Vamos lááááá! Bjs Camilla Vianna

Fernanda disse...

eis a beleza da vida.







not.

disse...

Segura na mão de Deus e vai.

Walquiria Biazetto disse...

vc sempre foi amante da má-sorte assim ou é só impressão?
ninguém nunca te apelidou de Conrado? aquele do fudencio, que SÓ SE FODE NESSA MERDA
-.-
seu post anterior me inspirou prum post no meu quase falecido blog. vou escrever ele agora.

Allan disse...

Um milagre em mim é poco, ne?
To perdida na vida... Affffff...
Olha é duro.. mas...