sexta-feira, novembro 06, 2009

eu sou foda

Brother, saca quando jogador de futebol faz o gol do título e bate no peito "EU SOU FODA"?

Então. Eu hoje.

Um Zé Buceta, desde a semana passada, foi todos-os-dias no meu trabalho e ele só aceitava falar com o chefão.

Zé Buceta: Corleone tá aí?
Eu: Não, mas eu posso te atender.
Zé Buceta: Você? Você não. Depois eu volto, é só com o Corleone.


Caguei. Quem ia esperar era ele mesmo. Foda-se.


Eis que ontem, Corleone estava lá. Eu estava em uma sala reservada, sem ver o público e Corleone me liga:

- Patricia, tô com o Zé Buceta aqui, dá para você fazer isso-e-isso?

HAHAHAHAHAHAHA

Isso-e-isso era o que Zé Buceta queria desde a semana passada e EU SEI FAZER e Corleone não. Meu prazer só não foi maior porque não puder ver a cara dele.

6 comentários :

Pan disse...

Hahahahaha aqui no meu serviço é a meesma coisa!!! Nego vem aqui e só quer falar com o patrão, e quando ele ta, pede pra eu fazer.

E eu rio muuuuito!!!
Beijos!!

A. Almeida disse...

ahahahahah!!!
Isso num é um gol,...É A CONQUISTA DA COPA!!!!!!!
(**Invicto e levando ainda todos os outros prêmios).
Beijos.

Caroll disse...

kakakak adoroooo isso!!!

Caroll disse...

kakakak adoroooo isso!!!

Marguerita disse...

Que legal!

^^

Mell disse...

ro-lo-de-rir aqui, pelamor