segunda-feira, novembro 09, 2009

coerência kd

Sabe o que eu acho engraçado?

É uma pessoa viciada em calmante reclamar do meu dramin e do meu neosaldina. Gente, neosaldina. Daqui a pouco reclamam de chá verde.

Daí a pessoa descobre que Ó, MEU DEUS, VOCÊ VOMITA O ALMOÇO!

E a mesma pessoa toma anfetamina 2 vezes ao dia.

É uma falta de coerência que vou te dizer, é di-fu-dê o cu do palhaço.

Para piorar todo o climão, ainda resolvo confessar horas mais tarde que tenho tesão vendo dois homens trepando.

E isso aí, galera, Patricia constrangendo o mundo desde 1983. Abraços.

8 comentários :

disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!!!!!!

sempre venho aqui e dou muita risada, adoro!

Cassia disse...

amoooooooooooooo este blog!!!!
vc fala tudo aquilo que a gente pensa mas não consegue por pra fora!!!!!

Amoooooooooooo!!!!!!!!!!

Ana P. disse...

Dramin, um brinde!

E cago pro resto.

guilherme disse...

queria algumas pessoas assim por aqui...

aqui no meu trabalho só tem gente chata que estudou numa faculdade de playboy e são muitzzzzzzzz...

mas, enfim...

hellen disse...

HAUHHAUHAUHAUAHUA

Daria meu mindinho pra ver a cara de bunda da pessoa!

Barbarella disse...

huahauhauhauahuahuahauha
adoro constranger o mundo!!!
Bjs !

Ana disse...

Coerência e bom senso....valem muito mais que qualquer gota de paciência não é mesmo?
beijos

Juliana Monteiro. disse...

ai, patrícia, queria ter essa sua arte de ser tão profunda nas coisas que conta, de modo que faça a gente imaginar exatamente as situações da sua vida. é como se você fôsse uma pessoa próxima a mim, de tão profundos que são seus "causos". adoro. =*