terça-feira, novembro 03, 2009

AQUI SÓ TEM LADRÃÃÃÃÃO

ADORO um barraco.

O de hoje é de uma mulher que fez muito o meu dia. Tipo iluminação divina, bastava eu ficar chorandinho em um canto, era só lembrar dela que eu sorria. Muito amor.


Doida entra no meu trabalho e não sabe pegar a senha, o guarda diz para ela esperar que a menina da senha já estava vindo. Ela fica parada em frente a máquina de senha e não deixa, veja bem, NÃO DEIXA, ninguém se aproximar.

Um corajoso vai lá e tenta pegar uma senha, ao que a doida grita:

- O QUÊÊÊÊÊÊ????? NÃO VAI PASSAR NA MINHA FRENTE NÃO!

- Minha senhora, se você não sabe pegar senha, eu sei.

- TÁ ME CHAMANDO DE BURRAAAAAA? EU SOU DOENTE, MEU FILHO, VOCÊ VAI SE VER COM O MEU MÉDICO! QUE EU TRAGO ELE AQUI E VOCÊ VAI VER SÓ.


Reação de todos os presentes:
q/


Eis que a doida finalmente pega a sua senha, adentra a sala e... DESMAIA.

Lá vai Patricia ligar para o corpo de bombeiros.

Nesse meio tempo, nós pegamos os pertences dela e guardamos. A doida é levada para o hospital e volta uma hora depois aos prantos e aos berros:


- EU FUI ASSALTADA! AQUI SÓ TEM LADRÃÃÃÃÃÃO, É TUDO LADRÃÃÃÃÃÃÃO!


Entregamos a bolsa, ela confere tudo, dá meia volta e vai embora super calma.

Fim.

S2

12 comentários :

Lola disse...

Cara, quase um momento auto ajuda, mas é ótimo saber que nesse mundo vasto a ira divina não se abate apenas em mim. É bom saber que Deus não me sacaneia só. Voltarei a formatar a droga do TCC, que foi totalmente desformatado por um grupo de 5 pessoas, sabendo que de certa forma pessoas bizarras não cruzam apenas o meu caminho..

Fabiana disse...

Ôooo, dó! Eu na farmácia já tive que tentar tirar espinho de peixe com pinça de sombrancelha, de um cara que tinha uns 10 dentes espalhados pela boca, e realizou a façanha de enfiar o tal espinho entre os únicos 2 dentes que ficavam juntos... Trabalhar com público é isso... Cada figura que aparece...

guilherme disse...

aposto que você olhou dentro da bolsa dela, não pra assaltar, mas só de curiosidade mesmo.

Caroll disse...

kkkk..é..ela é doente...mental...rsss

Priscila disse...

Tem que rir pra não chorar, rs.

Fernanda disse...

que beleza é a vida, trabalhar com público deve ser lindo.


NOT.

Ana disse...

Puts, eu q não vi a cena, ri...quer dizer....vc agora tem antidepressivo por 3 meses!!!
beijos

Fabianny disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

Medo de gente louca.

disse...

É o calor humano. rs

A. Almeida disse...

Devias ter filmado.
Seria o mais visto em comédias.
ahahahahahahahahahahahahahahahah
beijos

Chico Mouse disse...

Não sabia que vc tava trampando num manicômio...

Idalina Duarte disse...

Não sei o porquê de eu adorar essas baixarias!