sexta-feira, outubro 02, 2009

transtornado

Cheguei em casa agora há pouco e dou de cara com Lula na globo.com.

Traduziu meu dia. Se eu tivesse 4 anos no maternal e a tia me pedisse "uma foto que represente o seu fim de semana", a do meu dia seria essa.


Altos e baixos que você não tem noção, amigo.

Chorei cedo, aquela lagrimazinha que escorre, porque olha, o mês de outubro nem acabou (hahahaha só começando) e tá com total cara de agosto. Aí vou almoçar, volto e acompanho pela internet e CHORO PRA VALER. Com nego me parabenizando e eu em lágrimas que significavam em porcertagem:

10% alegria por 2016
90% tristeza por estar longe

mas ninguém precisa saber da tristeza. Só vocês. Para eles, eu estava era feliz. Minha vida sempre foi, além de uma piada, um grande teatro.


E daí vem a palavra do título do post. TRANSTORNADO. A palavra do dia. Que só eu e Allan entendemos. Porque a vida não é fácil. Porque quando você nota, já está na beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.

Beijinhos.

6 comentários :

Bellatrix disse...

Chorei too eim. Te digo, foi lindo.
Pega um avião e vem pra festa que o final de semana é samba. Beijos.

disse...

Naão chorei não.

A. Almeida disse...

Não estavas ontem,... agora... deves ter um orgulho danado, de ser " RIO DE JANEIRO".
Beijos.

guilherme disse...

não tive reação à esta notícia, por incrível que pareça.

outubro até então tem sido um mês excelente.

mas vamos ver se a mudança geográfica da semana que vem consegue manter essa sensação de "finalmente parei de cair no poço".

~ Gaa.h disse...

Sobre as olimpiadas de 2016 aqui no rio e nem tenho nada a dizer, só espero que de tudo certo.
Resumo meus ultimos meses na mesma palavra.

Beijoos ~~
Muito legal o blog!!

Mary Meggie disse...

Ia dizer: melhor chorar por ser da cidade maravilhosa e estar longe do que ficar com cara de tacho por ter nascido no nada e não conhecer lugar nenhum.

Mas mentira essa coisa polliana... Pobre que conheceu riqueza sofre muito mais que quem nasceu pobre.

Chora mesmo e vamos começar o projeto rio2014. temos 4 anos pra DAR UM JEITO de morar na cidade maravilhosa. Pq copa do mundo já é legal.

Ah, e assiste o videozinho promocional não, pq a desgraça fica maior...