terça-feira, outubro 27, 2009

seu blog é muito divertido, mas não acredito em metade do que você diz

Só queria deixar aqui registrado esse dia histórico. Não pela frase maravilhosa acima, mas pelos acontecimentos de vi vida hoy que dão margem para nego pensar que eu invento.

Primeira vez que atendo Cacique Raoni. Ele vem sempre ao meu trabalho, já tirei foto, mas nunca tinha rolado de eu atendê-lo, me segurei horrores para não rir, o setor inteiro fez o mesmo. E ele me reconheceu, gente, foi tão lindo S2.

Segunda coisa do dia histórico. Sem terras invadiram o Inss de Jiboia City e quebraram tudo. Até agora estou sem entender por que o Inss, mas enfim, vai entender nego que anda com foice e martelo e canta Zé Ramalho. Até acharia mais coerente invadirem o meu trabalho, mas quem sou para questionar coerência de sem terra.

Daí está rolando um burburinho na roda indígena, e tão dizendo que os índios vão invadir a cidade para protestar contra uma usina que estão construindo aqui.

Onde.eu.vim.parar.meu.deus.

E a gente segue vivendo, porque a vida é um absurdo, já diria a grande Narcisa.

9 comentários :

Anônimo disse...

Patrícia,
Entendi que você gostaria que muitas coisas não fossem verdade. Também gostaria, sendo tão dolorosas para você.
Que bom que a vida de outras pessoas passa melhor, mas tenha certeza de que tudo pode ficar melhor também...
Grande beijo,
Kate

guilherme disse...

Temo pela sua segurança aí. De verdade.

As pessoas dizem que Rio é perigoso, cara no meio do mato, as pessoas nem FICAM SABENDO o que aconteceu...

Beijos

hellen disse...

Patricia...
Olha, só posso te desejar boa sorte!
Outubro tá pior que agosto, pelamorde.
Pelo menos vc é a chefe interina daquela bagaça e vai poder descontar nos seus subalternos! MWAHAUHAUHUA (risada maligna)

Brincadeira, só desconte em quem merecer.

Beijos

Renata disse...

"Vai entender nego que anda com foice e martelo e canta Zé Ramalho": hahahaha, morri. Eu acredito, porque minha vida também parece novela da Record muito da mal escrita, viu!

Abs.

Ana P. disse...

Mês das bruxas, honey.

Fica de boa que tá acabando.

Sérgio disse...

Sinceramente, eu também não acredito 100% em tudo que leio aqui. Acho muito divertido, mas acho que você utiliza do recurso do exagero pra ficar mais interessante. Não é demérito. Você, no mínimo, é boa contadora de casos.

hellen disse...

"Você, no mínimo, é boa contadora de casos."
Patricia-Maria-do-Bairro-Forrest-Gump.

te amo, porra disse...

hahahah helen, melhor comentário do mundo. fez meu dia!

Sérgio disse...

Não entendi. Eu deveria ignorar, chorar ou rir?