quinta-feira, outubro 01, 2009

preste atenção, querida

Então hoje estou na mesma hora, no mesmo bat canal, com Jornal Hoje e Sandra-esqueci-que-sou-jornalista-meu-sonho-era-ser-atriz-Annenberg, acompanhando toda a saga dos adolescentes com o enem cancelado. E veja que engraçado, na minha época qualquer cancelamento de prova era motivo de alegria, mas não, taí os zé bucetas da atualidade reclamando na tv mimimi-quero-fazer-enem. Bora aprender a dar o cu, pessoal? Tá na idade.

E tinha essa menina dizendo que "é um absurdo! é um absurdo", minha vontade é pegar no colo e dizer:

Preste atenção, querida, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó.

Dramin neles.

19 comentários :

Roberta disse...

Acabei de descobrir seu blog! E A-DO-REI! Principalmente a parte "Sandra-esqueci-que-sou-jornalista-meu-sonho-era-ser-atriz-Annenberg"...

tenho a mesma impressão!

Raquel C., primeira disse...

"eu podia estar bebendo, eu podia estar trepando, mas não. eu estou aqui choramingando porque quero fazer prova."


o gozado é que fazem a maior questão dessa merda, aí chegam lá e acertam 30%. na minha terra isso chama masoquismo.

Mi disse...

Apoiada!
Como se diloma universitário garantisse a vida. ZzZzZZZzzzZZZZzzzz... utopia, comofas/

Mi disse...

errata: diploma.

anna disse...

pois é. quando ouvi que o enem foi cancelado achei que neguinho ia sair soltando rojão e planejando churras (sic) no domingo.

Jannie Abrita disse...

Trombei no seu blog e G.A.M.E.I.
De tão bem humorado fica leve e ainda manda tomar no cu no final.
Tipo de leitura perfeita!Favoritei, pra ler, rir e me inspirar!
Parabens!

Fabianny disse...

HAAHAHAHAHHAAHHA

Tipo,

NÉEE???

disse...

Bora aprender a dar o cu, pessoal? Tá na idade.

eu ri hahaha

Ana P. disse...

Olha, cê tá se especializando, hein???

"Preste atenção, querida, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó."

Frase pra minha vida. Pode aposentar o blogue, precisa falar mais nada não.

Mentira, adoro, num vivo mais sem esse espaço de identificação total e absoluta!

Hector Nathan disse...

caralho!!
muito bom isso que vc escreveu, to rindo de verdade.

não sei se vc é homem ou mulher

então fica um "abraço" ;P

Barbarella disse...

huahauhauhauahuahau

Dramin neles!!!!!
Menina vc tem noção como deve ser um porre ser adolescente hoje em dia...vaisifu..né
Na minha época eu ia pro boteco beber.....hauahuahauah

Minha ÍDALA (sic)
bj

Ana disse...

Olha, eu não acho que eles mereçam Dramin. Como dito na postagem anterior DORMINDO VOCÊ NÃO SOFRE e, cara, tem zé povinho que merece umas duas horinhas de cu, com areia e sem vaselina.

E alguém pode me dizer se Daniella Mercury usou as duas primeiras frases de O Mundo é um Moinho - que vai ficar na minha cabeça o dia inteiron - na propaganda de uma campanha que combatia, sei lá, prostituição infantil?

Sim, isso foi há uns 15 anos.

Gui disse...

mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó.


Aamo essaaaaaaa música na voz do cazuza.

Eu e a Solidão disse...

Quem vê pensa que eles estão tao preocupados com o futuro... não querem saber de nada...mas sabe como é né, pra aparecer na televisão o lobo veste-se em pele de cordeiro...



Beijos!

Brightness. disse...

Ahaha.
Sandra quer ser atriz. Sandra não vai conseguir.
;)

pões gadget pra te seguir.
bjo.

Rê :) disse...

HAHAHAHAHHAHAH!

agendanaoediario disse...

hahaha na minha época cancelamento de prova tb era festa, aliás, qd é prova de verdade, tipo de concurso, tudo que nego quer é mais tempo pra estudar, agora o enem nem foi colocado como o novo vestibular e nego já fica enchendo o saco??

Faltadevida

nem eu na minha pior fase nerd reclamaria!

Mary* disse...

E meu pai que OBRIGOU minha irmã [que tá no 2 ano] a fazer o ENEM, para, no dia da prova, mandar ela terminar tudo até tal hora, porque queria chegar em casa cedo para ver o jogo. Palmas.

Anônimo disse...

se fosse no meu ano, eu estaria igualmente desesperada. no naipe: "mas, moço, eu PRECISO ir pra faculdade, me formar logo e ganhar dinheiro". HAHAHAH saudade de qd eu pensava assim...