segunda-feira, outubro 26, 2009

pois eu lembro

Sabe o que eu acho mais engraçado de tudo? Não me importo em ser desagradável. Não tenho o menor pudor em causar constrangimento nos outros. Então assim, convivo com Caolha diariamente e caguei, me chamou de vagabunda e vou fingir que não? Só para não ficar chato? Não ficar chato meu cu, não falou merda? Agora aguenta o desconforto. Outro dia um outro estava nervosinho e me destratou, depois veio pedir desculpas. Gente, desculpas. "Desculpa se eu descontei em cima de você". Desculpo não, querido.


- Lembra do que você me falou no ano passado, depois da festa da amiga da Joana, quando a gente estava no carro a caminho da minha casa?

- Não.

- POIS EU LEMBRO.


Nego para merecer meu perdão tem que RALAR. Falar é muito fácil, amigo, quero ver fazer.
[/esseaquiéirmãodesseaqui,lek]


Escutei a vida inteira, Shiu, não fala isso que ele vai escutar, Não faz aquilo outro que ele vai ver. CAGUEI. É para ver mesmo. É para escutar mesmo.

Eu não gosto de gente QUE ME SACANEIA e depois vem deixar comentário em foto minha no orkut. Não gosto de filho da puta que me adiciona no twitter e VEJA VOCÊ, já comeu meu cu com sal e pimenta.

Mas depois eu reclamo, enfio o dedo na cara, sou o quê?

A louca que nunca supera as coisas. A rancorosa que não sabe levar a vida com leveza.

Sou aluna de balé, não. Meu negócio é o xaxado.

10 comentários :

Ana P. disse...

Cada vez que eu entro aqui, aprendo algo novo pra levar pra vida.

"Sou aluna de balé, não. Meu negócio é o xaxado."

Você, olha, tem uma fã. Tu é tipo um exemplo de vida pra mim, e eu acho mesmo que vc tem é que fazer essa gente enfiar a dentadura no cu mesmo.

E rir.

Guilherme disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA...

Tem uma víbora que de 8.30 as 6.30 divide mesa comigo aqui no trabalho... E tem um mala sem alça "eu estudei numa faculdade de playboy e morei dois anos nos Estados UnidoZzzzzzzz "

Acho que vou adotar sua filosofia, funcionou com "Aqui-em-Jibóia-City-só-se-usa-nota-de-cem" e Caolha, funcionará com essa Anã de Jardim e Tiozinho em treinamento.

Beijo

Sheila S Martins disse...

Adorei o Balé e Xaxado, vc é ótimaaaaaa!!!

Sheila S Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabianny disse...

Hahaha adooooooro.

Ana disse...

Nêgo me chama de VAGABA e depois vem com mimimi de "vc leva tudo pro pessoal".

Ah tá. Então se eu falar que vc é ruim de cama não é pra levar pro pessoal?

Levo pro pessoal MEARMO. Falou de mim, é pessoal, cacete! Sou vadia & rancorosa, se é conveniente me rotular assim.

Just Me disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiii o post, pensar que eu infelizmente para preservar meu emprego tenho que abaixar a cabeça e engolir muito sapo... seu me livre viu, chega a dar até desanimo, mas é bom termos onde desabafqar de vez em quando né???

beijos

Mayra M. disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Ótimo blog, adorei o texto!

Pam Donato disse...

Poxa, Só posso dizer.. Néah?!
Vivi quase a msm coisa, e nego vem me dizer q a gente sofre mais qndo naum tem o perdão no coração, desculpa ai, mas prefiro amargar esse inferno do q deixar passar...

۞ Sol disse...

E eu corri pra participar da comunidade. Me achei...rs