segunda-feira, outubro 19, 2009

Os mais gatos do brasileirão 2009

Ano passado eu fiz essa lista, então na de 2009 não vou repetir nenhum nome, apesar de ter alguns que merecem e tal, mas aí fica sem graça, né?

1. Adriano (Flamengo)
Hahahaha grande sur-pre-sa ele em primeiro lugar, hein? Quem me conhece sabe. Simplesmente meu jogador preferido, chupa Cristiano Ronaldo, Chupa Diego. Adriano é o jogador mais gostoso da história


2. Victor Simões (Botafogo)
Esse ano infelizmente o Vasco não está na primeira divisão para o ocupar a VICE colocação. Mas o Botafogo taí para honrar a posição. Victor Simões muito gato, mesmo chorando, pego muito

3. Germano (Santos)

4. Bruno Collaço (Grêmio)

5. Ciro (Sport)

6. William (Corinthians)


7. Robert (Palmeiras)


8. Cássio (Fluminense) e Rafael (Avaí)
Gêmeos, gente. G-ê-m-e-o-s

9. Juninho (Botafogo)
Eu tenho uma queda tão grande por capitães

10. Fábian Carini (Atlético Mineiro)

11. Léo Lima (Goiás)
Gato, que tatuagem cafona

12. Aislan (São Paulo)
Mas é tanta vergonha alheia que eu tenho por essas fotos de joinha. Enfim. Aislan fica mais na reserva, desde o ano passado. Ainda é novo e tem um grande futuro pela frente

13. Bruno Batata (Coritiba)

14. Alessandro (Corinthians) Reeeeeza, Alessandro. Vídeo clássico. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

15. Kleber (Cruzeiro)

16. Leandro Guerreiro (Botafogo)


17. Diego Souza (Palmeiras)
Olha, admito que é feio. Acredite, foi a melhor foto dele que consegui, dá uma googlada pra se assustar com Slot. Ele não só é feio, como é torto e esquisito, mas sabe aquele cara que te inspira? Que acende a luzinha "humm... tem algo interessante aí". Então. Diego Souza.


Ano que vem tem mais!

23 comentários :

Anônimo disse...

Leandro guerreiro, Patrícia? Uiiiiiiii!!!


MALDONAAAAAAADOO!!

Anônimo disse...

Guria, o diego souza é um TESÃO.
e eu até acho ele bonito.
quando ele jogava no grêmio, eu ia direto aos jogos e talz. daí na hora dos autógrafos e fotos nos treinos, ele te olhava querendo te matar, mas daí abria um sorrisão e as orelhas de abano se mexiam e ele ficava uma coisinha.

uma bela escolha.

Drks disse...

O Wiliam é demais (corinthians)

Jana disse...

gente, e cade o fernandão nessa tua lista? hahahaha

Leila disse...

Alessandro! Alessandro! Alessandro! O cara é O cara. Gatho. Dava sem nem pensar.

Ana disse...

Ai, Alessandro. Ele entraria no meu DARIA só que ao contrário.

DARIA & ESPALHARIA pr'os 4 cantos!

Melissa Mell disse...

Olha, belíssima lista, hein?
Amiga rubro-negra,obrigada por não me deixar só! Tb acho o Diego Souza estranhinho e a lata do Jeremias (matei tua família? Matei tu? Mataha mil)mas teve um dia em que sonhei com ele e, olha: QUE PEGADA.
Hahahaha, só pode ser meu amor à camisa.
Beijos da amiga Porquinha- ainda tentando anotar a placa do trator

Vívian disse...

Eu já tava achando que vc não ia colocar o Diego Souza, ele não podia ficar de fora... acho ele gato demais, talvez fosse o meu número 1!
Olha que eu achava o Victor Simões feio, mas até que é bonitinho mesmo...
E um que não tá mais no brasileirão, mas eu descobri nesses últimos jogos da seleção e achei gatíssimo é o Nilmar!

beijos pra vc!

Vívian disse...

ah, ano que vem além do brasileirão faz da copa também!!
Meu álbum da copa de 2006 tá guardadinho aqui, tem mto jogador gato, a Itália então...
Mas não esquece do Robinho ;)
(eu acho ele muito bonitinho e lembro que vc também achava)

disse...

AI, acho que to loca então... porque não achei nenhum bonito!

bjos

Alice disse...

carini e germano *-*

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Lívia disse...

ah, o juninho...

(mas pra não dizer que tô puxando sardinha pro meu time, leandro guerreiro? really?)

Anita disse...

Juninho.. ah Juninho..

EITA HOMI BUNITO!!!

Renata disse...

Hahaha, acho a mesma coisa do Diego Souza: o cara é feio, mas tem um "não sei que" que o deixa interessante... ui!

Dos Anjos. disse...

hahahah! Morri com essa lista...
Adriano é e sempre será the best pra mim tbm! *-*

Anônimo disse...

nooooossa ;x
cadê o Lenny aqui? Diego Souza tem um sorriso encantador, mais o Robert? Oo AUSHAUSHAUHSA :x

Anônimo disse...

Excelente lista, principalmente pelo Adriano, Victor Simões, Ciro e William lá em cima, você observa muito bem, continue fazendo esses rankings todo ano.
P. S.: Acho que o Diego Souza merecia melhor sorte nessa lista. E bem observado o Leo Lima também.

Anônimo disse...

diego souza eh um tesão..merecia o primeiro lugar.

Anônimo disse...

Diego Souza é o macho mais gostoso e mais bem dotado do futebol brasileiro. TESÃO.

Anônimo disse...

Escolhas realmente boas, a começar pelo Adriano, melhor de todos. Victor Simões, Ciro, William também muito bem posicionados.

Fez bem em lembrar do Leo Lima e acho que o Diego Souza realmente merecia melhor colocação.

P.S.: Cadê o Edno nessa lista?! Quem acha que estou exagerando, veja:
http://www.youtube.com/watch?v=voPQrJ5yjtI

Anônimo disse...

tb acho o diego souza um tesão..merecia o primeiro lugar.

Lela disse...

Ai Dieguinho que homem gostoso é essssssssssseee! hummm delícia! ah se eu te pego, meu gostoso!