segunda-feira, outubro 26, 2009

no voy a llorar

(Para ler ouvindo Thalia - Maria la del barrio)

Olha, sentei aqui para contar o que foi o meu dia, o que anda sendo a minha vida nesse mês tenebroso e comecei a rir.

E não é porque é engraçado. É porque é tão ruim, é tão trágico, que prefiro rir para não entrar em desespero.

Vou resumir, pois se eu contar detalhes, começo a chorar.


- Minha mãe foi internada. Já está melhor, but ELA FOI INTERNADA e eu estou longe, mais perto da Bolívia do que dela.

- A partir da semana que vem, minha chefe estará de férias e tudo ficará sob minha responsabilidade. No meu cu não passa nem água filtrada.

- Hoje, ao chegar em casa, vejo que está tudo alagado. Saca que no Rio de Janeiro quando tinha enchente, com nego dizendo "perdi tudo" e era total distante de mim? Então. Hoje não é mais distante. Não vou dizer que perdi tudo, porque ainda bem, minha casa não tem nada. Só perdi um mp3, um celular que funcionava como despertador e a poltrona que está podre. Mas graças a VIRGEM DE GUADALUPE meu note tá aí firme e forte, o que me impede de reclamar, tendo em vista a gravidade do estado que se encontra a minha casa.


Bom, resumidamente é isso. Os detalhes vocês podem encontrar no meu livro daqui a dois anos: EL SUFRIMIENTO DE PATRICIA.


11 comentários :

Fabianny disse...

:|

disse...

kkkkkk sorry... mas ri muito... exceto pela tua mãe... porque néam... nao tem a minima graça... mas forma como tu escreveu foi excelente!

bjos e boa semana pra ti, que tudo se resolva logo e que baixe um solão pra afugentar essa chuva!

nathy disse...

A pessoa fica acordada até as 2:00 estudando a matéria (atrasada) pra prova de amanhã (hoje). E quando termina vai dormir? Não. Vai ler o blog da Patrícia... Rsrsrsrs, me faz rir o jeito como você encara (escreve) seus problemas sabia? É o mau humor mas bem humorado que já vi!!!
Melhoras pra tua mãe, mandando energia positiva pra ela e pra você viu?
xerus

Aff... primeira vez aqui e já com essa intxmidade né? Poudre... Mas acompanho você faz tempo (tipo, eu sei o que você fez no verão passado HAHAHA - risada maníaca) e agora tô viciada!! =P

Caroll disse...

é...rir dos problemas é a melhor maneira de encarar a vida e seguir em frente....boa sorte pra nós!!!

Roberta disse...

Sei bem como é vc imaginar uma realidade distante da vida da gente e de repente.. ó ela aqui!

Pronta recuperação pra sua mãe!

beijoss ;*

guilherme disse...

tô sofrendo PRACARALHO, mas venho aqui e me lembro que perto de jibóia city, não é nada.

se puder ajudar vc ou sua mãe de alguma forma, me avise.

beijo.

Anônimo disse...

Seu blog é muito divertido, mas não acredito em metade do que você diz

Ana disse...

Ai gente, invejo o Anônimo ali de cima? Porque ele deve ter uma vida DOCARALHO de boa, sabe?

Pollyana way of life, my dear. ESSE é o verdadeiro segredo...

glaucio disse...

- A partir da semana que vem, minha chefe estará de férias e tudo ficará sob minha responsabilidade. No meu cu não passa nem água filtrada.

Hahahahahah, desculpa, mas eu ri.
Aliás, é esse o intuito, rir e tentar esquecer dos problemas, né?
Beijos!

Pam Donato disse...

Calma Patricia conta de 1 ao infinito, pq vida boua assim só mta paciencia, e a suerte q a virgem de Guadalupe manda de vez em qndo!!!
bjsssssss

Ana P. disse...

Eu li ouvindo Thalia.

Cara, COMBINA DEMAIS COM VOCÊ!!!

Parece que toda desgraça combina com você. Isso definitivamente não é um elogio, e olha, toda desgraça pra pobre é pouca, benhe.

Pense nisso.