quinta-feira, outubro 08, 2009

minha alma canta, vejo os trens da supervia

Hoje foi um dia histórico, TIREI FOTO COM CACIQUE RAONI, mas pena que não posso esfregar na cara dos outros, pois disseram que iam me mandar a foto e até agora na-da.

Enfim.

A boa da semana é que se eu estivesse no Rio, na manchete do meia hora meu drama estaria.



Larguei Nilópolis e a Supervia porque o salário não compensava e pegar trem, olha, pior coisa do mundo. Fico imaginando eu no meio dessa confusão. Ia sentar no chão e chorar.

Já me dava vontade de cruzar os braços e ficar sentada no trem errado quando eles anunciavam que ARRÁ-PEGADINHA-DO-MALANDRO-TREM-PRA-JAPERI-É-O-OUTRO (hahahha deu uma bad ler esse post de novo, eu ainda tinha esperança de ver o show do Radiohead, quantas ilusões, minha virgem, eu já tive nessa vida...).

Mas me animei um pouquinho vendo esse vídeo.

Minuto 2:27.

"Isso é uma falta de respeito, né? Nós não somos gado, não. Nós somos trabalhadores e seres humanos!"

É amor demais o que eu sinto pelo Rio de Janeiro, até Nilópolis está no meu coração.

4 comentários :

November disse...

Pior que a hora que vi a notícia lembrei na hora de você e as aventuras na Central do Brasil..
Bjos! bom findi

guilherme disse...

Outro dia alguém comentou da Central aqui, achando que era uma estação moderna de trens e tal.

Minha resposta:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mi disse...

Cara, eu vi a reportagem sobre; deve ter sido Tenso!

Chico Mouse disse...

Rá! Outro dia fiz um curso com um cara de Nilópolis aqui no Acre. Ele era... tipo, alguém importante lá, sei lá. :P