domingo, outubro 18, 2009

e a vida é bonita e é bonita

Olha, gente, eu quero agradecer imensamente Julliane por me dar o passo a passo por email na questão do roteador. Mandei um email desesperado e ela me respondeu biblicamente de volta, minha burrice agradece. Sem contar que auto-estima, não trabalhamos, então quando alguém desperdiça o seu tempo comigo, escrevendo páginas e páginas, eu acho de uma beleza tão grande, eu percebo que alguém no mundo se importa e

e não vou chorar nesse post.

Agradeço ao Pedro também, pena que não deixou contato (hahahaha assim não pude encher o saco), mas a dica da senha foi valiosa.

Vocês dois moram no meu coração forever.

Cada sexta feira, cada fim de semana que eu tiver internet, saiba que ela é graças a vocês.

No more Darth Vader.

5 comentários :

guilherme disse...

agradeco a ambos a graca cocendida.

Sérgio disse...

Ops. Mandei a mensagem pra outra postagem sem ter lido esta aqui. Que bom que conseguiu. Espero que tenha dado tempo de assistir aos seus seriados.

Julliane disse...

E-ba!
xD

Pedro disse...

Hahah de nada, estamos aí. Li o post com meu nome mas demorei a sacar que era o Pedro eu.

Ana disse...

E, pense que seu blog pode virar um serviço de utilidade pública, quando mais alguém precisar reiniciar roteador e pãns... ;P