segunda-feira, outubro 05, 2009

e foram infelizes para sempre...

Eu sei que postar sobre sonho é uma coisa meio boring, mas eu sou uma eterna fascinada com sonhos, acho incrível a capacidade do ser humano de criar as mais variadas histórias... dormindo.


Então, no sonho de hoje, eis-me em 1800 e alguma coisa.

Chicleteiro mora sozinho em um Castelo no alto de uma montanha, é um solitário. Eu, sempre apaixonada, mas em silêncio. Eis que um dia resolvo me declarar e ele fica comovido e aceita o meu pedido de casamento (!!!!!!!!!!!!!), ficamos noivos (sem dar um beijo sequer, porque auto-sabotamento em sonhos, praticamos), mas o que importa é que nós estávamos em uma felicidade que nunca na história desse país alguém teve.

Mas nem tudo são flores e a sombra da tragédia paira no ar.

Passa uns dias e não mais que de repente, sou brutalmente assassinada por Eve Harrington. Ou seja, prestes a me casar com o homem das minhas vidas todas, eu morro.

Mas não termina aí!

Meu espírito allankardequeia, eu volto em forma de fantasma e passo a atormentar Chicleteiro até o resto dos seus dias no alto daquela montanha.

*BOOOOOOO*


Fim.

13 comentários :

Janaina disse...

sou daquelas q sempre passa aqui mas não comenta.... mas hj, fiquei em impressionada com a criatividade q já era das grandes... hahah
boooooooooooo

Anônimo disse...

Velho, eu recém-desempregada, com o carro recém-batido, meu CPF recém-restrito, meu namoro de anos recém-arruinado e vc me aparece para me fazer rir, rir e rir!!!
Simplemente te amo muito! Beijo.

Fabianny disse...

booooooooo


Dava um filme legal, uma nova versão de Gasparzinho ou algo assim.

as viciadas disse...

hahahahah
nossa, nem consigo organizar meus sonhos. eles são tão loucos.
um dia tentarei, mas não conseguirei descrever tão bem como vc. hahah

kiss,L.

Lívia disse...

hahahaahah allankardequeia hahahahahahahahaha

Pan disse...

Hahahaha gostei, é legal postar sonhos no blog, eu tb tenho sonhos malucos e tão reais que dá até alivio quando eu acordo, inclusive eu postei um la no meu, qdo quiser, passa lá! Beijoss

disse...

Nunca tive um sonh que se passava em 1800 e alguma coisa.

A. Almeida disse...

Adoro, essa criatividade em sonhos.
ahahahahahahah!!!........
Beijos

guilherme disse...

HAHAHAHAHAHA

Pior que o sonho em que eu fugia de bandidos armados num taxi alheio.

Ana Paula disse...

Adorooooo...Eu nunca fico com o mocinho!!! Sonho sempre que ando em camera lenta ao som de Evanescence!!!(???)

Beatrix Kiddo! disse...

EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!

Ana P. disse...

Televisa comanda até nos seus sonhos, beibe?

Benzer num adianta mais, né? ôloko!

Caroll disse...

kakakakakkakaka..adorei!!!