sábado, outubro 31, 2009

daria

Belo, poeta

19 comentários :

Ana Paula disse...

Ele tem cara de ser ruim de cama!!!rsrs

Pedro disse...

Nossa... Nossa.

Priscila disse...

Ainda bem que você disse que não ia explicar, pq isso é inexplicável, rsrsrsrsrs.

Só de imaginar a voz do Belo no ouvido, arghhhhhhhhhhhhhhh!

Caroll disse...

só tenho uma palavra pra essa imagem: MEDO!!! rsss

D i c a disse...

Não tinha uma foto piorzinha?

;)

Patrícia disse...

Eu tbm daria: Daria um jeito de Não dar!

Ana disse...

Cara, a escolha das imagens pra ilustrar essa SESSÃO deve ser feita com uma minúcia cirúrgica não?

Miss Surtada disse...

que isso colega??!!

Maely Freitas disse...

LOL, fez meu dia mais feliz!

Lucas disse...

ai, baixou o nível

Pam Donato disse...

Dessa vez eu não te apoio, isso é auto-flagelação!!! rsrsrs

Ana P. disse...

Poeta?

Larie disse...

QUER DIZER,

Ana Maria disse...

"Jamé"...
Vc só pode ter escolhido em um momento de sonambulismo..

hellen disse...

Realmente... Jibóia City está te fazendo muito mal.

Colocar na mesma lista de "daria" Adriano Perfeição com o Belo... É no mínimo chocante.

hellen disse...

Realmente... Jibóia City está te fazendo muito mal.

Colocar na mesma lista de "daria" Adriano Perfeição com o Belo... É no mínimo chocante.

Elisa disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOO


me-do.

Chico Mouse disse...

OMG! O horror! O horror!

Anônimo disse...

Coragiiiiiiii