sábado, outubro 17, 2009

daria


nX zErO, roqueirinhos que falam de fé

14 comentários :

Marla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larie disse...

eu juro que entendi mais ou menos os outros, mas essa, JURA?!

vanessa disse...

eu uso o di como padrão de beleza...





só que ao contrário.

pode perguntar pra minha irmã: quando eu quero especificar a fraqueza da aparência de uma pessoa, eu exemplifico na escala DI de feiúra. na qual ele é o único que atinge o valor máximo, obviamente. seguido de perto pelo tevez e coisetal.

a.pessoa.mais.feia.do.mundo.

eu não daria. NEM FODENDO. heh

Pedro disse...

Hahaha nossa pera aí como assim? Os outros eu até compreendo, Mr Catra deve ser o maior loverboy, mas o cara do NX Zero? Vish.

@auslanderin disse...

Daria escondido, mas daria. Batchi.

Anônimo disse...

essa 1ª foto é ótema!
medo!

Ana P. disse...

Olha, eu aguentei todos os "daria" até agora.

Mas esse... esse... passou dos MEUS limites, HAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!

NÃÃÃÃÃOOOOOOOO! ISSO NEVER!!!

[como se eles fossem pedir né, pfff]

Mi disse...

Eu pegava um cara que é a cara do vocal, lol.

Anônimo disse...

poxa vida, hein. galere não entendeu ainda que o "daria" da colega pode ter vários significados. vamos botar a cabecinha e a malícia pra funcionar, gentem.

Pam Donato disse...

Daria, mas naum contava a ninguém...

Ana disse...

Já peguei coisa pior nessa vida...

Ana disse...

Assino embaixo da Ana! Tb já peguei - e com gosto - coisa pior! Esse daí seria fácil...não gosta da fruta, então, não daria o menor trabalho!
E bora matar mais dragão, São Jorge!
beijo

Luísa disse...

acho que ela quis dizer DARIA PORRADA ATÉ ELE CHAMAR PELA MAMAE ;x

alice disse...

tô com o povo... os de cima até são pegáveis, sim... mas esse aí?!