domingo, outubro 11, 2009

cadê a invenSSão agora?

(Ai gente, desculpa, mas retirei a foto. Queria muito que ela continuasse porque considero esse o melhor post, o post onde eu METO O DEDO NA CARA de quem me chamou de mentirosa, mas infelizmente o bloguinho agora é bem visitado e se pá eu tô fazendo compra no mercadinho de Jiboia City e sou reconhecida - cada mergulho é um flash! Mil desculpas para os leitores novos)



EU E CACIQUE RAONI

Gente. Agora a história da foto.

Primeiro que o pessoal do meu trabalho sabia que eu estava OBCECADA por tirar uma foto com ele, deixei todos avisados.

Aí na quinta minha chefe vem correndo:

- Patricia, Patricia, trouxe sua máquina? Cacique Raoni está aqui, mas já desceu, CORRE que você consegue alcançar ele lá embaixo.

Lá fui eu catar um celular com câmera boa e correr atrás do Raoni.

Quando encontro, ele já estava entrando na caminhonete, branca, mas marrom como qualquer veículo do nortão. Detalhe: a rádio da caminhonete tocava Zezé di Camargo & Luciano (é muito amor S2).

- Cacique, trabalho no XXXX, posso tirar uma foto com você?

E ele:

- Hsiwhdccnshdyeye

Não entendi uma palavra, mas considerei um sim.

- Obrigada, Raoni! Eu vim do Rio de Janeiro trabalhar aqui, vim de longe.

E ele:

- Nxijnxijnxokwmoiwhdhecbdsk

Considerei um incentivo.



O foda é que eu queria tirar a foto com ele de cocar e tudo como ele sempre apareceu por aqui, só no dia que resolvo tirar a foto ele vem assim normal. Inclusive gerou um climão, porque depois fui falar "poxa, justo hoje ele não vem fantasiado?". E tinha um índio perto, saca, a cara dele de "fantasiado q/" hahahahahah.


Dia histórico, meus amigos, dia histórico.

25 comentários :

Sandrine disse...

Morri.

Mas que antipático o cacique, pra que esse beiço? Podia ter dado um sorrisinho pra foto, poxa.

Fabianny disse...

Não tem cocar, mas tem colar.

Tá valendo, tá valendo.

Carol Rodrigues disse...

HAUAHAHUAHUAHUAHUAHUA MORRI

Pqp!!! Vc é um ser único Patrícia! Miacabo

Nessa. disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA. Essas fotos valem demais!

Beijo.

Andreza Canto disse...

Aeee vc conseguiuuuu aeeee...
Ain um beijinho nesses labios gigantescos ia ser tipo roda gigante e beim molhada (arght)hahahaha

beijos

Ana disse...

Entendo seu insubstituível prazer!
Dá pra ver o brilho dos seus olhos viu?
rs
beijos

te amo, porra disse...

atentem para muro escrito VIDA LOKA.

guilherme disse...

Se chorei ou se sorri...

Dani disse...

Cacique de colar e tudo! Você nunca vai poder dizer que em Jibóia City não tem celebridade... hehehe

Menina, leio teu blog há um tempo, caí aqui de pára-quedas (novo acordo ortográfico my ass). E digo: você é linda! ^^

A. Almeida disse...

Adorei!!!
Outro dia, a escola onde trabalho, pagou uma nota pra que uma aldeia local se apresentasse na lá,(em comemoração ao dia do índio) ...os índios chegaram de honda civic, calça jeans, camisa xadrez, cigarro carlton, celular(eu ainda nem tinha de câmera), tênis importado, crucifixo de ouro(enorme) e de acessório um monte de bugiganga pra vender. Pode??? Ahahahahahah!!!!!!!
Beijos.

Silvinha disse...

Vai pros posts "eu daria"? hahahahaha É muita emoção minha gente! Amei!

Priscila disse...

Oi, Patrícia! Encontrei seu blog por acaso há uns três dias e fiquei completamente viciada (digamos que já li quase todos os posts). E qual não é a minha surpresa ao ver a sua foto com o Raoni? Nossa, bacana demaissssssss!!!! bj

Mi disse...

Te dedico! Vi a foto no seu orkut ;D

Fabiana disse...

Que shoooow! Amei!

Helga disse...

Como você é bonita!
Adorei a foto e a história.
beijos

Thais disse...

Te respeito mais depois de hoje, fato.

Acredito total em tudo que vc conta.

E quero um beijo da roda gigante molhada do Raoni.


Mentira.

Ana disse...

Silvinha disse...

Vai pros posts "eu daria"? hahahahaha É muita emoção minha gente! Amei!


Achei que só eu tinha a mente doentia... Ia sugerir que RAONI (note a intimidade) estivesse aqui na sessão DARIA, no próximo sábado... =D

Patrícia disse...

Só agora vi (e li!) este post, e, puxa, como você tá bonita!
Não consegui ver o Vida Loka pichado no muro, tá meio apagadinho!
Bjos
P.S.: Pode esfregar na cara agora do autor do "vc em Jiboia City é 'invenssão' " HAHAHA

as viciadas disse...

Então, olhae, meu pai há 27 anos fez tudo para tirar uma foto com o Cacique, e tirou. Não ficou lá essas coisas mas tirou. Meu pai ficou tão impressionado que o nome do meu irmão é Raoni. (Y)


acho que ele tava fantasiado.

bjone,L.

raquel disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

pelo menos isso essa terra te proporcionou de bom! =D

rafaelnanet disse...

Fui às lágrimas!!!

Letícia disse...

HAHAHAH tô chorando de rir (fantasiado q/).

ai patrícia, vc faz meu dia. obrigada

Letícia disse...

ps:- e essa toca de mano, hein? hahaha

Will disse...

E a pergunta que não quer calar...pro Raoni...dava?

Anônimo disse...

poxa, agora que todo mundo já sabe o nome de jiboia city, libera essa foto... quero ver vc com o Raoni :/