quinta-feira, outubro 22, 2009

a arte de se divertir com pouco

A vida pode ser uma merda, mas pelo menos me divirto com pouco.

Hoje atendi uma mulher, pedi o rg, quando olho a naturalidade, esta lá:

ROLÂNDIA - PR

Existe uma cidade com o nome de Ro.lân.dia.

Cadê o bom senso, Brasil?


Daí vou almoçar e me entra um cara com um chapéu de ONCINHA. E não era uma onça que ele matou e fez um chapéu (peta que me desculpe, mas sei lá, seria mais digno), era uma estampa de oncinha. E o cara não era um David Brazil, era um fazendeiro, desses que andam com palito nos dentes e não tomam banho.

Agora há pouco, Allan me liga e faz conferência com a minha mãe (três pessoas no telefone e tal), só que quem atende é a minha tia. Nunca disse aqui, mas os dois se odeiam mortalmente. O constrangimento no telefone foi o ápice do dia. GARGALHEI na cara dos dois. Allan ficou mudo e minha tia gaguejou.


Hoje, apesar de tudo, consegui sorrir.

15 comentários :

Anita disse...

De qual cidade do MT vc é?

:s

Ana disse...

Gactannn, se não me engano, tem até uma festa do estilo Oktober lá... Tô com preguiça de googlear.

Mas olha, eu imagino que o Brasil seja o CAMPEÃO de nomes bizarros pra cidades. E pra alguns cidadãos, en-fim. E você aí, com essa FONTE DE ALEGRIA disponível. Bemmm melhor que o extinto (?) Diiisk Piaaada! Ou algum livrinho do Ary Toledo. BEM MELHOR.

Clarice disse...

Se não me engano em Alagoas tem uma cidade chamada Palmeira dos Índios. Como abreviam? Pal dos Índios!!! Empatou com a Rolândia!

B. disse...

Em São Paulo tem Analândia.
E no Rio tem "Pau Grande". São as cidades com nome piada pronta. Pior que tinha um amigo meu que era do interior e tinha nascido nesta segunda cidade. Inocentemente ele fez o seguinte comentário:
_As mulheres do Rio são muito complicadas. Prefiro as mulheres de Pau Grande.

Não preciso nem dizer que ele foi zoado a vida inteira depois disso como comedor de travesti. :-P

Fernanda disse...

viu?

;)

au revoir simone disse...

rolândia fica aqui perto. tenho duas amigas que moram lá. vergonha alheia eterna.

Drks disse...

Se eu morasse na Rolandia,literalmente estava enrolada,e bem f...
Que coincidencia ne,essas coisas de familia sao chatas,ainda bem que voce levou no bom humor =)

bj

۞ Sol disse...

Há, vou me mudar pra lá.

Anônimo disse...

TIPO... ME DIVIRTO D+++ AKI... ROLÂNDIA, EU IRIA PRA LÁ VIU SE PUDESSE, LÁ DEVE TER COM FARTURA...KKKK PELO MENOS NUM IA FICAR NESSE FIM D MUNDO QUE NUM TEM ROLA NEHUMA....KKKK

Patrícia disse...

Vou dar um tempo pro meu dedinho e me jogar em Rolândia City uiiii! HAHAHAHA

Juliana Monteiro. disse...

Existe sim e até já passei por lá. fica ao norte do paraná e é o cu do mundo, não tem nada naquele lugar.

Nana disse...

Tive a mesma vontade de gargalhar (impossível, naquele momento) quando descobri PINTÓPOLIS, aqui em Minas, semana passada...

Aliás, quando quero rir, entro no blog. AAAmo!

Beijos.

Pam Donato disse...

São dias assim q nos dão folego e motivo pros próximos capítulos...
rsrsrs
MAs adoraria ver a cara da sua tia e do seu amigo, adoro esses momentos!

Estefania disse...

Tenho um amigo meu que é de lá, o serginho, e até perguntei como é chamado quem nasce em rolândia, e ele me disse: rolandense..hehehehehehe

Letícia disse...

hahaha tem. além disso tem cidades no PR que chamam Califórnia, Flórida. grande Rolândia (nada, é pequeno haha)