quarta-feira, outubro 28, 2009

ai que absurdo

Cara. Onde eu vim parar é uma questão muito pertinente nos últimos meses.

Assaltaram uma loja de noivas aqui em Jiboia City e daí você pensa "nossa, levaram muita grana?". Gente. Grana zero. Levaram todos, TODOS, os vestidos de noiva e... só.


Hoje, conversando no trabalho, eu muito já tinha percebido que trocentas mil cidades do Mato Grosso tem nome de mulher, mas sei lá, pensei que fosse a falta de criatividade desse povo. Não, amigos. A realidade consegue sempre nos surpreender. Carmem, Vera e Claudia são cidades fundadas pelo mesmo homem que tinha uma amante em cada canto. Daí ele ia fundando as cidades e dava o nome das suas preferidas. Procurando na Wikipédia acho o nome do fundador: Enio Pepino.


E por fim, alguém entrou no meu blog com a seguinte busca:

em que area devo me encaixar?tenho 37 anos e nao tenho nenhuma profissão...o que faço?

Você tem duas opções:
1) Concurso Público
2) Se matar

Aconselho a segunda.

12 comentários :

Sandrine disse...

Diz que com 24 já dá pra se matar, diz?!

disse...

HUAHAUAHUAHAUAHAAUAHAUAHAUAAHAUAHAU!

Pam Donato disse...

Tava estudando p concurso público, mas do jeito q minha vida ta boua, to pensando seriamente na segunda opção!!!

Priscila disse...

ADOREI!!!! Sem contar que a primeira opção já é uma forma de morrer, só que lentamente, kkkkk.

bjs

Ana P. disse...

Aconselho a segunda [2]

Enio Pepino é... bom.

Vc sabe onde eu trabalho, né? Já vi coisa pior. E você sabe que eu não tô brincando.

guilherme disse...

hahahahahahaha.

gargalhei no Enio Pepino.

Anônimo disse...

vc nunca vai conseguir uma transferia pro rio, ou pra qualquer outro lugar mais perto da civilização? cacique raoni é u ó!
ASS: larissa

ps: se matar é uma boa alternativa!

Caroll disse...

Enio Pepino? tá explicado o pq de tantas amantes!!!!

Caroll disse...

ahhh ...como voc6e faz pra saber que busca alguém faz no seu site? rsss..

Nina disse...

Ó. to com 19 anos e nenhuma perspectiva, to considerando a segunda opção também..

Achei aqui por acaso..

To devorando todos os posts e te dizer ...sou taurina e ACHO que nunca me cornearam...mas sou gente boa.

;)

fragmentosrecortados disse...

Escrevendo esse comentário da minha salinha de servidora pública, apenas para dizer que achei isso aqui, sobre o Sr. Pepino, via Google:
"De acordo com registro na literatura sobre o tema, os nomes de Vera, Cláudia e Santa Carmem homenagearam – na ocasião – as mulheres vistas por ele como fontes de vitalidade na organização do bem familiar e na inspiração que tornou possível a “visão de um futuro de paz e progresso”
Ouquêi...

Jackeline Mota disse...

porra, e eu aqui dizendo pra td mundo que meu vestido vinha da espanha e vc posta isso? foda.
bjs,