terça-feira, setembro 22, 2009

a torre fulminada

Brother, personare anima muito meu dia. Fiz meu tarot semestral e cada carta mais maravilhosa que a outra. Maravilhosa no sentido de bater, de ser tão coerente com a minha vida, tipo:

Casa / Carta

Relações Sociais / O CEIFADOR - A MORTE
(Porque olha, ninguém mantém relações sociais morando na Floresta Amazônica)

Diversão e prazer / O DIABO
(Pediram para eu mentalizar futuros filhos. q/)

Vida afetiva / A TORRE FULMINADA
(Sensacional essa carta, as pessoas caindo da torre = as pessoas fugindo de mim. Daria, inclusive, o título do livro da minha vida)

Carreira / O LOUCO
(Mentalizei "vou conseguir subir na vida?")


Sendo que a carta principal do jogo, aquela que vai permear meus próximos seis meses, é SETE DE OUROS, que significa FRACASSO.


HAHAHAHAHAHA amo muito essas macumbinhas!

6 comentários :

B. disse...

Liga não, mulher. O meu personare só me deprime e diz que tudo vai mudar radicalmente em minha vida. Ele diz isso há tres anos. TRÊS ANOS! Eu não sei o que é pior: se é a provisão ser sempre a mesma ou se eu continuar lendo mesmo assim. :-P

A. Almeida disse...

Nossa, tenho uma irmã que ficaria louca se tivesse essas, ela adora isso. hehehehe
Beijos

guilherme disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Tenho MEDO do personare...

Mas lembre-se que eles fizeram aquela previsão furada no "novo trânsito astrológico"...

Ainda acho o SEU manual astrológico mais coerente com a realidade.

Isabela disse...

Oi! Você não me conhece, mas eu gosto muito do seu blog. Além de engraçado, é maravilhosamente sincero - não se pode dizer isso de muita coisa no mundo.

Eu não sei sobre esse site Personare, mas as interpretações usuais das cartas são bem diferentes do que você acha. Se eu estivesse lendo o tarot para alguém, esses seriam os meus comentários:

Relações Sociais / O CEIFADOR - A MORTE

Isso não quer dizer que suas relações sociais vão acabar e sim que já estavam 'mortas' antes (isto é, não serviam a nenhum propósito) e agora você pode dar início a uma nova fase. Essa carta indica uma necessidade de se livrar de coisas ou relações as quais não cumprem mais nenhum papel e que te 'atrasam' a vida.

Diversão e prazer / O DIABO

Essa é uma carta interessante nesse caso, pois basicamente indica "enfrentar seus demônios interiores". Por exemplo, se uma pessoa for muito retraída, poderia significar encarar uma sexualidade reprimida, ou algo assim - mas realmente depende de cada caso.

Vida afetiva / A TORRE FULMINADA

Essa carta indica uma transformação profunda, que fará o mundo 'ruir'. Se a pessoa está envolvida com alguém, poderia acabar a relação... se está apaixonada por alguém, pode ser que o outro se case com outra pessoa, por exemplo. Pode ser muitas coisas, mas o sentido é sempre de um reviravolta.

Carreira / O LOUCO

Ótima carta. Significa o início da jornada, onde não há preocupações, interesses ou amarras, a descoberta das coisas. Viver despreocupadamente, sem dar muita satisfação a ninguém, estar aberto a tudo que é novo com curiosidade e inocência.

Claro que para fazer uma leitura adequada teríamos que ter perguntas mais específicas e também tirar outras cartas...

Raquel C., primeira disse...

eu ia interpretar seu jogo, mas a isabela o fez por mim.

concordo com ela. e ainda digo que se personare me mostrasse o ceifador hoje eu super agradeceria. passar a foice em tudo às vezes é *necessário*.

e não ligue, o louco sempre sai pra mim. vagando na vida, trouxinha nas costas, carinha de "agora vai". praticamente a história de nossas vidas.

é foda, mas pelo menos não é o enforcado. ha.




(e agora todo mundo sabe que eu jogo tarot e levo a sério, hahahaha. não é como se ainda me restasse alguma dignidade.)

te amo, porra disse...

Isabela e Raquel, só queria dizer que vocês fizeram muito o meu dia. S2