sexta-feira, setembro 11, 2009

terapia perde

Gente, estou OBCECADA com o site do hotel que vou ficar.

Vim aqui dividir com vocês essa maravilha que está fazendo meu tempo passar. Melhor que tetris, melhor que pac man, melhor que mario bros.


Ligue o som. Passe o mouse em cima da onça e da arara.


Estou há HORAS fazendo isso e não me canso.

Divirtam-se.

14 comentários :

Carolina disse...

Tá vendo, Patrícia, isso é pra provar praquele moço que procurou 'Jibóia city' no Google maps (simijo toda vez que lembro disso) e ainda questionou a respeito de você não estar na amazônia. Ó a prova de que ele tava errado aí! :D

(puro luxo esse hotel hã?)

Bjo

Variado! disse...

Google para o moço:
você quis dizer "cidade da jibóia"?
Ai entrar aqui é risada garantida!
Parabéns Pati...
Abraço!

Variado! disse...

Google para o moço:
você quis dizer "cidade da jibóia"?
Ai entrar aqui é risada garantida!
Parabéns Pati...
Abraço!

Drika disse...

Cade o Hotel?
Tambem quero ver.

=)

Alba Almeida disse...

Adorei, vou indicar pra todos os meus pacientes!!!!!!!
beijos

Hélio disse...

Cara, tipo, a onça me faz rir histericamente! Salvo nos favoritos para momentos de tensão.

Thais disse...

Não vale R$400,00 a diaria nem aqui nem na china

Angela disse...

eu juro que me assustei aqui, porra!
hahaha

te amo, porra disse...

thais, já ia te mandar tomar no cu, depois vi que era a gomes.

mudei de hotel, esse não é o de 400 reais, esse fica mais perto pra mim. mas já fiquei nele e é muito bom! embora as fotos estejam meio mé.

atente pra foto no restaurante, tapioca feita na hora. hahahahahah SAUDADE.

Marta disse...

putz, morri de rir com a onça... rsrs
e ainda assustei a colega ao lado!
só vc mesmo!!!!

Pan disse...

Adorei o site!!! Uma graça!!
Beijos!

Unlucid disse...

Caralho, to lendo esse blog há horas. Tem alguns posts engraçados. Mas nada, eu digo NADA, supera essa onça. Sensacional.
Se tiver um premio para webdesign sem noção esse daí é hours concours.

Coala Fumegante disse...

Caraca! Vicia mesmo, tô há meia hora passando o mouse aqui...

Puppet disse...

o melhor é q nao mudou nada... RYSOS