terça-feira, setembro 08, 2009

sherlock holmes ficaria orgulhoso

Outro dia fui procurar um desafeto no sistema e não achei.

Ué. O nome é esse mesmo, como assim ele simplesmente não existe?

Fiquei muito encucada. Depois tive um surto de inteligência e será que cadastraram ele com o nome errado?

Hahahahaha gente, de-te-ti-ve. Lá fui eu tentar todas as formas possíveis de tipo, por exemplo, Alexandre Chupo Uma Rola Fodida.

Alxandre Xupo Una Rrola Fudida
Alexande Chupoam Uva Rola Fodidam
Alesandi Chupu umi Rova Fusisa

etc.
(quem for bom de probabilidade, favor inserir
nos comentários as diversas possibilidades)


Tentei, tentei e achei. Ri muito, porque olha, puta eu ficaria se descobrisse que meu nome consta como PATROCIA.

Te dou um cpf suspenso?

5 comentários :

Fernanda disse...

Conheço uma Patrcia. Assim mesmo: P-A-T-R-C-I-A. I do meio, não trabalhamos.


Ela diz que é estilo. Eu digo que é incompetência de alguém, que errou na digitação e assim ficou.

Sério: Patrcia.
Tenta pronunciar.

beijos

Michelle Dangeli disse...

kkkkkkkkkkkk. Uma amiga minha de márcia passou pra máxima.Rá!fala sério.Passa lá recadinho para os meus colegas blogueiros.

Foxtrot disse...

kkkkkkkkkk - inacreditável... Será que o ser não percebeu?!?!

Drika disse...

Isso é o pior, nome errado no sistema, o do meu pai sempre colocam errado A G I N A L D O, fala serio?

Aí nao da!

Bjk

Fernanda disse...

Hahahaha caraca maluco, minha vida tá um tédio e só consigo rir nesse blog... hahahaha, brigada!