quarta-feira, setembro 16, 2009

respeito muito quem prega o amor

Eu falando mal horrores da mal comida do RH que não deixou eu fazer o curso no Rio:

- Aquela mulher é uóóóóó. Nem quero ver ela na minha frente! Peguei nojo, tenho ÓÓÓÓÓÓÓDIO.

Menina que prega o amor:
"Mas que isso, Patricia. Você não poder guardar esse tipo de sentimento, a gente tem que ser que nem capa de teflon, deixar essas coisas passarem e não grudarem."


HAHAHAHAHAHA gente, ca-pa-de-te-flon. Adorei a expressão, vou usar eternamente.

Tô bem precisando de uma capa assim pra esses zé bucetas que cruzam meu caminho.

8 comentários :

B. disse...

será que tem do meu número? tb tô precisada! :-P

Natyy disse...

Meu bem, você já tem essa capa! Viu o que aconteceu com o cara do onibus? hahahahaha

Drika disse...

Boa, capa de teflon.
Eu to mais pra frigideira vagabunda.

Fabianny disse...

Na minha tudo gruda. Uma merda. :/

Ana disse...

Do que adianta uma capa de teflon se sempre tem UM ZÉ BUCETA que vem com o lado verde da esponja pra FUDER tudo?

.duas doses de desdém disse...

Super adorei!!
Tb quero ser capa de teflon!
Mas é foda pq eu faço o estilo "velcro" tudo que é merda pega...af

.duas doses de desdém disse...

E eu não quis dizer velcro no sentido sexual da coisa.Só pra constar.
Ficou estranho, né?

=X

disse...

Se consegui, fala comigo.