quinta-feira, setembro 03, 2009

q

Olha, eu sei que ninguém mais aguenta me ver reclamar, já passou agosto, hoje é dia 3, já se vão 34 dias RECLAMANDO ininterruptamente (adoro essa palavra)...

MAS

eu tento me animar, juro, juro por tudo, mas a vida anda sendo tão cu, está difícil.

Hoje, estava eu distraída, tive um sopro de felicidade e pensei "nossa, vou pra Cuiabá e posso ver harry potter no shoping pantanal! Que foda!".

Enfim. Estou no mato, completamente longe da realidade e né, Harry Potter já saiu de cartaz faz tempo. É porque estreou essa semana em Sinop e eu pensei que, sei lá, Cuiabá também fosse roça.

Então vamos as belas atrações do Pantanal Shopping. Normais. A era do gelo. Arrasta-me para o inferno. Efeito Borboleta - A revelação. A proposta. Se beber não case (dublado). Força G (dublado).

ZzzZzzZzzZzz

De tarde fui ver a diária do hotel em Cuiabá. 400 reais. Multiplique por 6. 2400 reais. Minha passagem para o Rio custava 700. Reflita.

Aí mandam eu ver o lado positivo. Que lado positivo, meu deus?

15 comentários :

Marcelo disse...

detona com o frigobar!
beijo

Natalia disse...

Ah.. achei Arraste-me pro inferno bem bacana, viu!?rs

thales disse...

'arrasta-me para o inferno' é bom. e dentro do tema pantanal.

disse...

Força G? Estou por fora.

Dani disse...

Nossa. Escrevi um post semelhante, e não tinha lido o seu, juro. Não dá mesmo para tentar mudar isso?
Boa sorte!

Luiza disse...

Posso te indicar um livro?

Castelo de Vidro da Jeannette Walls

Beatrix Kiddo! disse...

Outro dia eu passei no Barra point e vi um desses filmes alternativos em cartaz chamado de "Aquele querido mês de agosto", pensei tanto em você. Numa forma completamente irônica, é claro.

A. Almeida disse...

Dá uma volta na cidade, deve ser linda. Quando teus olhos encontrar algo que te surpreenda, lembra na hora q o filho da puta deve esta lá comendo o trivial e vc detonando(com o desconhecido). Dá uma de ...superior e puta que pariu ... de repente até exorciza o "agosto"
relaxa e goza.
..beijos.

Anne disse...

mas Patricia, pára de se lamentar pelo q vc NAO TEM e começa a aproveitar o que você TEM! VC ESTÁ NUM HOTEL CUJA DIARIA CUSTA 400 REAIS! deve ter muita coisa boa nesse hotel! num tem homi bonito? hehehe. sei lá. deve ter. começa a procurar que vc acha. esquece o que não deu pra ser. senão vc não aproveita nem uma coisa e nem outra.

e outra, aqui no rio estão passando esses mesmos filmes, viu? e vc ia se divertir assistindo Arraste-me para o inferno.

;o)

Bjo!

Anônimo disse...

Harry Potter é simplesmente PÉSSIMO!
Adoro os livros, os filmes sempre foram mais ou menos, mas esse último tá péssimo. Não recomendo.

guilherme disse...

Te entendo.

quero ir embora não.

mas vou...

Ana disse...

Concordo com o Marcelo, intoxique-se com o frigobar. Coma TUDO de bom que um hotel com uma diária de 400 pila pode oferecer. Tá incluso, num tá?

E deve ter piscina, sauna, alguma punhetagem dessas. Faça a Paris Hilton. E NÃO ARRUME A CAMA.

Pobreza de espírito? Sim, trabalhamos.

Toni Barros disse...

Vim recomendar Arrasta-me Para o Inferno e vi que um monte de gente já fez isso. O título não podia ser mais Zé do Caixão, mas aparentemente o filme é bom, já vi várias recomendações.

Tipo esta:
http://respeitemeusmullets.blogspot.com/2009/09/keep-your-mouth-shut.html

Bellatrix disse...

Detona com o frigobar [2]

:*

manda tomá nocu too

A.Almeida disse...

vai assistir "se beber não case", ainda estou rindo...