domingo, setembro 13, 2009

playlist do sofrimento

Estou indo para Cuiabá. Devo ficar 14 horas no busão graças as maravilhosas estradas do centro-oeste.

Partilho com vocês a minha playlist da viagem.

Bob Dylan - Knockin on Heavens door
Coldplay - Viva La Vida
Damien Rice - 9 Crimes
Damien Rice - Accidental Babies
Damien Rice - The blowers daughter
Elton John - Skyline Pigeon
Elton John - Sorry Seems To Be The Hardest Word
Elton John - Your Song
Elvis Presley - Always On My Mind
Interpol - Obstacle 1
James Blunt - Carry You Home
James Blunt - Same Mistake
Janis Joplin - Little Girl Blue
Pink Floyd - Wish You Were Here
Radiohead - Exit Music (For A Film)
Radiohead - No Surprises
Radiohead - Street Spirit
Radiohead - Videotape
REM - Mad World
The Beatles - Across the Universe
The Cranberries - Ode to My Family
The Smiths - There is a light that never goes out
The Strokes - Someday
The Who - Behind Blue Eyes
Ana Carolina & Seu Jorge - Pra Rua Me Levar
Caetano Veloso - Você não me ensinou a te esquecer
Flavio Venturini & Guilherme Arantes - Todo azul do mar

Tudo isso em um mp3 de 120 megas, porque o meu de 2 gigas resolveu não funcionar mais. Ou seja, músicas escolhidas a dedo. Divirtam-se. Ou não.

7 comentários :

Iguana Ambroziana disse...

Led Zeppelin - since i've been loving you
Led Zeppelin - stairway to heaven
Led Zeppelin - babe i'm gonna leave you

guilherme disse...

Adorei a playlist.

Tiraria Viva La Vida (acho que Chris Martin perdeu a genialidade depois de X e Y). Colocaria Trouble ou Shiver, talvez The Scientist e Warning Sign também...

Elton John eu não gosto tanto, mas entendo, idem para James Blunt.

Agora, para sobreviver a viagem, acrescentaria Delicate do Damien Rice, The Drugs don't work, Karma Police e House of Cards do Radiohead.

E Aimee Mann e Fiona Apple.

Fabianny disse...

Olha, 14h de viagem com esse pingo de música. Boa sorte. :/

Michelle Dangeli disse...

Ameie a tua playlist, gostei da idéia vou fazer uma no meu brog. Boa viagem!!

vanessa disse...

mad world.
música tema do meu universo.

Savoy disse...

ha, eu tenho uma playlist que chama fossa. tem todas essas. sem faltar uma. mas eu particulamente sou bastante fã do Rufus Wainwright nessas horas, ó.

Ana disse...

Dramin nela!