domingo, setembro 06, 2009

o descaso humano

Minha internet é roteada. A merda já começa por aí. E a Brasil Telecom cai toda hora. E toda vez que cai, o roteador precisa ser reiniciado. O terceiro problema é que meu vizinho, dono da rede, sai todo fim de semana, vai pescar, vai viajar, vai ser feliz, o caralho a quatro.

Já pedi n vezes uma cópia da chave, já repeti milhões de vezes a minha história de maria do bairro "mimimi, não tenho tv, só tenho internet, por favor, deixa uma chave pra eu poder reiniciar o roteador". Meu vizinho segue me ignorando, não sei se ele tem uma coleção de vídeos pornôs e não quer que eu veja, ou se ele é nazista, enfim, não me dá uma cópia de jeito algum. O único que tem uma cópia é um outro vizinho, que veja só, também nunca está em casa.

Será que é tão difícil para essas pessoas perceberem o sofrimento que é ficar em casa sem nada para fazer? Será que é tão difícil, meu deus, alguém nesse mundo ter pena de mim? É só uma chave, eu pago a cópia, não estou pedindo dinheiro, não estou roubando, não estou matando.

4 comentários :

Natalia disse...

Eles devem fazer de propósito pra te fazer sair.. rs

linha disse...

às vezes dá pra reiniciar do seu computador mesmo, entra na home do roteador (tem que descobrir o endereço), dá nome e senha (normalmente coisas do tipo admin/admin ou admin/password) e reinicia o DHCP. G'luck.

Alba Almeida disse...

As pessoas gostam de TER o PODER. Ainda que nada tenham. Faz parte de algumas naturezas humanas. Já pensasse em olhar o outro lado?? De sair pra andar e fazer um tur???
ahahahah... beijos.

Fabianny disse...

É mesmo, da pra iniciar do teu. Se tu descobrir qual é o roteador qualquer tutorial aí pela net ensina... Mas tem que saber marca e modelo.